Notícias às 19:05

Autora de Ai Se Eu Te Pego cobra receita da música a Michel Teló

Ag.News

De acordo com nota publicada nesta terça-feira (11), na coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, Sharon Acioly, uma das autoras da música Ai Se Eu Te Pego”, notificou a editora Panttanal, que pertence à família de Michel Teló. Ela quer uma prestação de contas referentes aos contratos que envolvem a canção e afirma que desde que a música virou sucesso, ela recebeu apenas R$ 100 mil.

Ainda segundo a coluna, os advogados de Sharon também vão defendê-la no caso das três jovens que bloquearam a arrecadação recebida com a canção, dizendo que também seriam autoras e que querem o mesmo direito concedido a outras três estudantes, em 2012.

Em conversa com O Fuxico, a assessora de imprensa de Michel Teló, Ana Paula Aschembach, disse que o escritório vai aguardar o final de todo o processo para revelar quem realmente é o autor da música.

“Ela diz uma coisa. E isso tudo é um processo com a editora, ela não cita o Michel e sim a editora. Por sua vez, a editora sempre pagou tudo direitinho à ela. Não vamos nos pronunciar nesse caso, somente estamos aguardando a decisão da justiça para ver quem é realmente o autor da música”, disse.

Michel Teló posta foto em homenagem ao irmão
Michel Teló faz declaração no palco para Thaís Fersoza
Michel Teló posta foto com fã mirim sanfoneiro
Michel Teló mostra o churrasco que fez no Dia das Mães