Notícias às 03:00

Avó de Brad Pitt sonhava com reconciliação do ator com Jennifer Aniston

Grosby Group

A avó de Brad Pitt, Betty Russell, morreu em 2014 sem ver realizado seu sonho de ver a reconciliação do ator com a ex-mulher Jennifer Aniston. Betty ficou devastada quando soube do divórcio do casal em 2005. 

Desde que foi anunciada a separação, Betty tentou fazer o ex-casal se reaproximar. Em uma das poucas entrevistas que ela deu, ela comentou na época: 

"Tenho certeza de que isso é apenas uma coisa temporária. Brad e Jennifer são pessoas lindas. Eles sempre foram tão felizes."

Betty, que era extremamente próxima de Brad, também disse que a família ficou chocada quando seu famoso neto disse que seu casamento havia acabado. 

Ela acrescentou: "Foi como um raio do nada quando ele ligou para dizer que estavam se separando. Fiquei chocada. Brad nunca deu qualquer pista de que algo poderia estar acontecendo (…) Ambos são preciosos e têm muito amor para jogar tudo longe. Eles só precisam passar um pouco de tempo separados antes de perceber o quanto sentem falta um do outro. Estou orando por isso.”

E Russell não tinha uma boa opinião sobre a ex de Pitt, Angelina Jolie. Segundo fontes da revista OK! a mulher achava que por causa dele, ele se afastou da família. 

"Ela e Brad eram muito unidos, mas antes de sua morte, ele passou quatro anos sem visitá-la e Betty sofreu com isso", contou a fonte. 

Torcida familiar

Jane Pitt, a mãe de Brad Pitt, ainda tem esperanças de que o filho volte a se relacionar com a ex-mulher, Jennifer Aniston. Apesar da separação do casal há vários anos, ela e Jennifer continuam em contato constante. 

E agora, uma fonte contou que a mulher está fazendo o que está ao seu alcance para convencer o ex-casal a estar junto novamente. 

De acordo com a revista US Weekly, nenhum casal recebeu tanta atenção no final dos anos 1990 como Jennifer Aniston e Brad Pitt. 

Eles se conheceram em 1998 e finalmente se casaram em 2000. O divórcio aconteceu cinco anos depois e seguiu seu próprio caminho. 

Ainda casado com Jennifer, Brad conheceu Angelina Jolie, no set de Mr. and Mrs. Smith. Brad acabou se casando com Jolie após o divórcio, e a notícia foi recebida com choque e críticas. 

Toda a provação foi dolorosa para Jennifer, como ela mesma relatou em entrevistas anteriores. 

Recentemente, a mãe de Brad disse que ainda está esperando que eles fiquem juntos de novo. 

Uma fonte contou à publicação: “Jane os encoraja a tentar outra vez. Ela ama Jen e não gosta de Angie pela forma como ela tratou seu filho. Todos estavam encorajando uma reinicialização entre Jen e Brad”, revelou o informante, acrescentando que graças a Jane, Aniston e Pitt mantém 'estreito contato'.