Avril Lavigne assume namoro com roqueiro Pete Jonas

Por - 31/01/20

Reprodução/Instagram

Avril Lavigne está saindo com o músico Pete Jonas. A cantora de 35 anos compareceu à festa pré-Grammy anual de Clive Davis com o rockeiro no Hotel Beverly Hilton no sábado (25) e os dois posaram juntos para os fotógrafos pela primeira vez.

De acordo com o programa E!News, o casal já tinha sido visto de mãos dadas e se abraçando dentro do evento, e Avril o apresentou a outros convidados como seu namorado, incluindo Scooter Braun.

O casal ainda não comentou sobre seu relacionamento publicamente, mas segundo a revista People confirmou, eles estão juntos.

Em novembro a cantora foi vista com Pete, pouco antes de ser revelado que a relação de Avril com Philip Sarofim havia terminado pouco antes de completarem dois anos.

Avril – que anteriormente foi casada com o roqueiro do Sum 41, Deryck Whibley, e com o líder do Nickelback, Chad Kroeger – recentemente admitiu que não descartou a ideia de se casar novamente, mas que isso não é tão importante assim para ela:

"Eu acredito no amor. Claro que eu consideraria casar novamente. Mas essa não é uma prioridade; só me importa estar um relacionamento saudável e ser feliz".

Apoio a Justin Bieber

Por meio de suas redes sociais, Avril Lavigne se solidarizou com Justin Bieber após ter sido revelado que o cantor vem passando por tratamento para lutar contra a Doença de Lyme, a qual foi diagnosticado no ano passado.

Conterrâneos do Canadá, a artista de 35 anos compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um álbum com quatro fotos, sendo a primeira um ensaio onde ela aparece com uma expressão forte enquanto grita embaixo d'água, seguida de imagens de como identificar a possível doença além de divulgar o site de sua fundação, focada em ajudar outras pessoas que sofrem com o Lyme e também outros tipos de graves problemas.

Avril também passa por tratamento para cuidar da mesma condição que o cantor. Quando estava promovendo o seu novo álbum, Head Above Water, a diva chegou a contar que o single de estreia e de mesmo nome do disco foi um desabafo sobre a sua luta nos último anos.

 

---

Tags: ,,