Avril Lavigne cancela turnê na Ásia: ‘Eu estou muito triste’

Por - 02/03/20

Reprodução/Instagram

Estava tudo certo para Avril Lavigne apresentar a turnê do álbum Head Above The Water, na Ásia, entre abril e maio deste ano. No total, seriam 12 shows, agendados desde setembro passado.

Entretanto, na tarde deste sábado (29), a cantora informou por meio de seu Instagram, que a viagem foi cancelada no continente asiático, devido ao surto de coronavírus. A canadense passaria pela China, Japão, Filipinas, Taiwan e Hong Kong.

Os fãs já estavam ansiosos. Uma pena tudo isso, né? Mas super compreensível!

Leia o comunicado da artista na íntegra:

 

"Eu estou muito triste de anunciar que não podemos visitar a Ásia devido ao surto contínuo do coronavírus. Minha banda, equipe e eu tivemos trabalhando duro para trazer essa turnê mundial e estamos completamente chateados. Por favor, todos se cuidem e permaneçam saudáveis. Vocês estão nos meus pensamentos e preces, e nós esperamos anunciar os shows remarcados em breve", desabafou ela.

Namoro assumido

 

Avril Lavigne está saindo com o músico Pete Jonas. A cantora de 35 anos compareceu à festa pré-Grammy anual de Clive Davis com o rockeiro no Hotel Beverly Hilton no sábado (25) e os dois posaram juntos para os fotógrafos pela primeira vez.

De acordo com o programa E!News, o casal já tinha sido visto de mãos dadas e se abraçando dentro do evento, e Avril o apresentou a outros convidados como seu namorado, incluindo Scooter Braun.

O casal ainda não comentou sobre seu relacionamento publicamente, mas segundo a revista People confirmou, eles estão juntos.

Em novembro a cantora foi vista com Pete, pouco antes de ser revelado que a relação de Avril com Philip Sarofim havia terminado pouco antes de completarem dois anos.

Avril – que anteriormente foi casada com o roqueiro do Sum 41, Deryck Whibley, e com o líder do Nickelback, Chad Kroeger – recentemente admitiu que não descartou a ideia de se casar novamente, mas que isso não é tão importante assim para ela:

"Eu acredito no amor. Claro que eu consideraria casar novamente. Mas essa não é uma prioridade; só me importa estar um relacionamento saudável e ser feliz".

Avril Lavigne ajuda Justin Bieber a lidar com Doença de Lyme
Avril Lavigne lança nova versão de Head Above Water
Avril Lavigne está ainda mais sombria em novo videoclipe
Avril Lavigne diz que ainda é amiga dos seus ex

---