Notícias às 19:05

Avril Lavigne lamenta cancelamento de turnê europeia

Reprodução/Instagram

Avril Lavigne lamentou ter cancelado turnê europeia Head Above Water por causa do coronavirus. A cantora também precisou adiar suas apresentações devido à crise de saúde. Avril fez o anúncio na quinta-feira (12) em suas redes sociais, para justificar os fãs da decisão:

"Como todos sabem, o governo da Europa continua a impor restrições banindo grandes aglomerações por causa do coronavírus. Agora os Estados Unidos implantou suas próprias proibições. Com essas restrições não poderei mais levar minha turnê para a Europa e Inglaterra", avisou.

"Isso é horrível! Esperei muito por essa turnê… quero voltar e sacudir vocês em outro momento, onde todos poderemos curtir o show sem preocupações. Mando todo meu amor a vocês", Avril escreveu.
 

Shows já haviam sido cancelados na Ásia

Estava tudo certo para Avril Lavigne apresentar a turnê do álbum Head Above The Water, na Ásia, entre abril e maio deste ano. No total, seriam 12 shows, agendados desde setembro passado.

Entretanto, a cantora informou por meio de seu Instagram, que a viagem foi cancelada no continente asiático, devido ao surto de coronavírus. A canadense passaria pela China, Japão, Filipinas, Taiwan e Hong Kong.