Ayrton Lima rebate críticas: ‘Não conhece minha história’

Por - 08/06/20

Reprodução/Instagram

No último domingo (7), Ayrton Lima usou a sua conta no Instagram para rebater algumas críticas dos seguidores, após anunciar a sua separação de Eva.

Na rede social, ele compartilhou diversas fotos ao lado da família e desabafou.

"O passado é uma parte do tempo e refere-se a todo e qualquer acontecimento em período de tempo anterior ao presente, sendo objeto da história. Como eu não sei o dia de amanhã, adoro estar sempre relembrando a minha história! Uma pena eu não voltar no tempo para poder reviver tudo. Ontem uma pessoa me apedrejou como muitos no inicio sem conhecer minha história, falando que a fama subiu a minha cabeça, que por esse motivo, abandonei a minha família. Julgamento errado. Para comecar: Eu estou famoso, eu não sou famoso e nem sei se ainda estou. Ex-BBB tem data de validade. Não conhece minha história! É por isso que o mundo está assim cheio de juízes, acho que estamos ferrados! Onde vamos parar?", escreveu ele.

O casal anunciou a separação em maio e Eva contou que a decisão partiu dela. Ayrton está morando sozinho no antigo apartamento da família enquanto Eva está com Ana Clara em um novo imóvel na Barra da Tijuca. 

Passeio

Recentemente, Ana Clara aproveitou um tempo livre para passear com uma amiga em um shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Para a ocasião, a ex-BBB escolheu um look bastante confortável. A jovem estava usando camiseta branca, calça jeans e tênis.

Além disso, Ana esbanjou simpatia e fez questão de sorrir e até mandar beijos para os fotógrafos presentes no local.

Ex-BBBs Papito e Eva de Mello estão separados
Reencontro! Ana Clara e Vivian Amorim passeiam em shopping carioca

---