Notícias às 15:50

Babu e Thelma já têm destino no carnaval de 2021!

Reprodução/BBB20

A presença de Thelma Assis na Mocidade Alegre, no carnaval de 2021 de São Paulo, é certa. Contudo, estava em aberta a participação da campeã do Big Brother Brasil 20 na folia carioca, um desejo que ela deixou explícito durante e depois do confinamento que lhe rendeu R$ 1,5 milhão.

Durante uma transmissão ao vivo realizada na terça-feira (16) no GShow, Babu Santana contou que os dois já têm destino traçado na folia do ano que vem, em terras cariocas, se os desfiles forem confirmados.

Babu já acertou a participação deles na Unidos de Vila Isabel. E mandou o recado para a amiga, durante a live.

"Thelminha, consegui uma escola para gente desfilar. Estou em conversa e acho que já tem uma vaga para gente na Vila Isabel. Sou mangueirense, deixar bem claro, mas a Vila é uma escola maravilhosa, já desfilei lá. Thelminha tem que vir para o Rio de Janeiro para os ensaios. Tomara que já tenha passado tudo isso."

'Mangueira, chama nós!'

O artista aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos dirigentes da Mangueira, sua escola de samba de coração.

"Já fica aqui meu cutuque na Mangueira, chama nós! Um dia sonhei em desfilar em quase todas. Amo todas elas. Carnaval é uma coisa impressionante. Inclusive São Paulo, nações são paulinas estamos aí também, vou perder peso para isso", brincou.

Mocidade Alegre

Durante o confinamento, Thelma exaltou seu amor pelo samba, em especial pela Mocidade Alegre, agremiação paulistana do bairro do Limão, na qual ela integra o Grupo Miscigenação.

A médica, que já foi ritmista, teve a Mocidade como tema de sua festa do líder e, na ocasião, mostrou seu samba no pé.

Já fora do confinamento, Thelma participou de uma live com o Mestre Sombra, responsável pela bateria da escola, e participou de uma campanha de doação de alimentos para a comunidade. Vale destacar que ela não tem pretensões de deixar de ser passista, o que faz por prazer e amor a dança.

A Mocidade Alegre tem como rainha de bateria a bailarina Aline Oliveira, um dos grandes destaques do carnaval paulistano. 

Babu Santana pode fazer policial federal em Salve-se Quem Puder

Thelma Assis fala de ataques racistas que sofre na web