Babu Santana aprende a mexer na web: ‘Para falar com os fãs’

Por - 04/05/20

Reprodução/Instagram

Babu Santana conquistou o coração de todo o Brasil após participar do BBB20, tendo conquistado o quarto lugar no reality show e o favorito de boa parte do público.

Nesta segunda-feira (04), Babu compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram para informar aos fãs que está aprendendo a mexer nas redes sociais para se aproximar do público.

Quais ex-BBB’s cairiam ‘como uma luva’ na nova A Fazenda

“Na quarentena, estou aproveitando para me digitalizar, porque vocês sabem que o pai é analógico! Aprendendo a lidar com esse mundo digital que agora é a grande fonte de comunicação”, declarou ele em vídeo.

“Bora começar bem essa semana família! Tô aqui impressionado como a gente mergulhou nessa história do digital de vez, tô lendo as mensagens e aprendendo um pouco pra conversar com vocês”, chegou a dizer na legenda da publicação.

Babu Santana celebra conquista com bolo do Flamengo

“Pode comentar aí que o paizão vai responder hoje! Boa semana a todos e se cuidem para que todos nós possamos sair dessa quarentena logo”, concluiu Babu.

Claro que os fãs do ator ficaram muito felizes com a notícia, comemorando a busca de Babu pelo aprendizado digital.

BBB20: Babu Santana fala de missão: ‘Fazer café para os meus filhos’

“Vai com tudo”, chegou a vibrar Bruno Gagliasso.

“Salve Babu!”, “Tu é brabo!!! Sou seu fã pra sempre!”, “Saudades do paizão!!! Aparece mais!”, foram algumas declarações feitas pelos seguidores.

Babu Santana não reencontrou a filha mais nova

 

Durante participação no É de Casa, no último sábado (2), Babu Santana comentou um pouco sobre como está sendo a vida, após o Big Brother Brasil, especialmente durante a quarentena, por conta do novo coronavírus.

Babu faz sua dancinha em live: 'Paguei mico pela Anitta'

“No começo eu fiquei apavorado. Saí me perguntando: 'Cadê todo mundo?' Mas nessa onda das lives estou usando meu talento por trás das câmeras”, chegou a afirmar ele.

Principalmente por conta da pandemia, o famoso ator, aliás, não teve muito contato com os filhos, desde que foi eliminado do reality, que chegou ao fim na última segunda-feira (27).

Vitória de Thelma e reconhecimento de Babu mudam a estética do BBB

Ele, inclusive, ainda não reencontrou a herdeira caçula, Piná, de quatro aninhos, após o reality, por conta da atual e complicada situação no mundo.

“Eu consegui falar com meus filhos, mas eles tiveram que voltar por essa questão de segurança. A pequena nem vi. Ela é grupo de risco, asmática”, contou Babu, que, aliás, só vem conquistando ainda mais sucesso, após a participação no programa global.

BBB20 bate recorde de audiência na final. Veja!

“Foi estranho e foi legal ao mesmo tempo quando sai. Saí o paizão, tem dancinha…Está uma loucura administrar fãs, parentes, trabalho”, afirmou ele.

Na ocasião, Babu Santana ainda comentou sobre os planos para o futuro, depois do fim do reality show.

Órfão de BBB? Confira lista de outros reality shows

“Estou aprendendo a trabalhar via internet. Peço paciência pra galera. O pai é analógico (risos). Vou montar o canal do Paizão. Vou trabalhar com a minha banda. Estamos ensaiando via internet. Devo fazer algo em casa”, finalizou o artista e ex-BBB.

Babu foi o quarto eliminado do BBB20, que, aliás, contou com a médica Thelma de Assis como a grande campeã.

Babu e Prior são os BBB’s mais comentados do BBB20

Ela conquistou o grande prêmio de R$ 1,5 milhão, enquanto a influenciadora Rafa Kalimann e a artista Manu Gavassi ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, na atração.

Atualmente, Babu é um dos integrantes do elenco de Novo Mundo, novela que está sendo reprisada, na faixa das 18h da Globo, durante a quarentena por conta do novo coronavírus.

Babu Santana! Como está a vida do ator após o Big Brother Brasil 20?
BBB20: Babu Santana deixa hotel com a namorada após a final
BBB20: Veja a reação de Babu ao saber da vitória de Thelma

---

Tags: ,,