Notícias às 01:00

Babu Santana apresenta novo projeto com nomes consagrados da arte preta brasileira

Divulgação

O ator e cantor Babu Santana, que está na novela Salve-se Quem Puder, estreia na próxima quinta, (28) às 20h, seu novo projeto audiovisual: O “Sarau do Paizão”, que homenageia a história da poesia preta brasileira.

São cinco episódios lançados semanalmente com interpretações inéditas de obras de Maria Firmina dos Reis, Elisa Lucinda, Abdias do Nascimento e Cruz e Sousa.

A temporada conta com grandes nomes e intérpretes como Elisa Lucinda, Flavio Bauraqui, Shirley Cruz, Rodrigo França, Danrley, Marcelo Mello, Nina Barros, Tatiane Mello, Diogo Rosa, João André, Undré T, Paloma Dalla Vecchia, Hugo Grativol, Saluh, Edinho, Poetas dos Vagões, além do próprio Babu Santana.

Babu Santana apresenta novo projeto com nomes consagrados da arte preta brasileira

A música que embala a temporada do “Sarau do Paizão” vem de Saluh e banda. Um trio periférico de soul, reggae e pop de gingado singular, músicas autorais, cajon e um violoncelo que deixou o cenário ainda mais especial. E de bônus, o espectador ainda levará de presente uma canja lindíssima de Flavio Bauraqui cantando a autoral “Mentiras Digitais”.

Todos os convidados fazem parte da história artística de Babu Santana, tanto no universo do cinema, quanto no do teatro, música e televisão. É o sangue pulsando sem julgamentos. É respeitar o cerne do sarau que permite a livre interpretação, com apresentações embaladas por um mágico pôr-do-sol na ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro.

Babu Santana apresenta novo projeto com nomes consagrados da arte preta brasileira

BBB21: Babu Santana comemora entrada de amigos no reality
BBB+: Relembre participantes mais velhos de algumas edições