Babu Santana: ‘Churrasquinho de papai diabético’

Por - 09/08/20

Querido do público no último BBB e atual contratado da Globo, Babu Santana celebra o Dia dos Pais ao lado de seus filhos.

Na casa nova, comprada com o dinheiro ganho após o reality, ele não deixa de nadar com sua prole na piscina. Ele é pai de Laura, Carlos e Pinah.

Em entrevista ao GShow, o artista disse sobre o Dia dos Pais:

“Gosto sempre de estar com meu pai e com meus filhos. E, se possível, fazendo um churrasquinho. Desta vez vai ter também berinjela, abobrinha. Churrasquinho de papai diabético”, revelou o ator recentemente diagnosticado com diabetes.

Por conta da descoberta da doença, parou de fumar e emagreceu mais de dez quilos. Além de ter revisto seus maus hábitos alimentares e partido para uma dieta saudável.

Paizão de verdade

Apelidado como Paizão no reality global, por seu jeito protetor, ele abraça o apelido.

“Ser um paizão é estar presente. Saber quem seu filho é. Não basta pagar a conta. Sei a comida favorita, os medos, conheço os amigos, troquei fralda. Não é uma coisa que a gente escolhe ser, mas eu quero sempre receber esse elogio dos meus filhos”, falou.

Babu contou que teve um pai presente. "Não tem um momento da minha vida em que meu pai não estava perto de mim. Não tenho uma memória que eu não lembro onde meu pai estava”, contou.

Por ser tão apegado à família, ele quase não foi para o BBB, onde ficou confinado mais de 80 dias. “Sempre tento estar com eles. E isso me deixou com medo de desistir do Big Brother. A falta deles foi difícil, a última semana foi de muita agonia”, pontuou.

Sobre o futuro dos filhos, adiantou: “A Laura quer fazer vestibular para ser médica. Aqui em casa todo mundo vai ser o que quiser ser. Se for honesto está tudo tranquilo”, concluiu. 

Babu Santana curte piscina com os filhos


Babu sobre mudanças de hábitos: 'Nunca me senti tão bem'

---

Tags: ,