Babu Santana! Cinco fatos sobre a vida do ator após o BBB 20

Por - 19/05/20

          
 
Babu Santana não saiu milionário do Big Brother Brasil 20, mas com certeza saiu com o carinho e respeito da galera aqui fora. Com a exposição, muitas coisas aconteceram para o ator e hoje é dia de te contar cinco fatos que rolaram na vida dele após o BBB. Vem com a gente!
 
Para começar, um dos principais acontecimentos pós reality show, foi a contratação de Babu Santana pela Rede Globo. Quem acompanhou o programa, sabe o quanto o ator estava lutando e enfrentando algumas dificuldades financeiras, além de estar desempregado. Com a participação no BBB, a emissora resolveu contratá-lo e ele comemorou no Instagram, dividindo a alegria com os seguidores.
 
"Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vocês/; Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a Rede Globo e a vocês", escreveu ele na legenda. Com mais de 1 milhão e 600 mil comentários, muitos comemoraram a vitória do ator e, inclusive, recebeu as boas-vindas dos novos colegas, como foi o caso de Fabiana Karla, que fez questão de comentar na publcação.
 
E ainda no quesito profissional, Babu também assinou um novo contrato, dessa vez com a PicPay. Sempre compartilhando as novidades, o ator revelou que é o mais novo garoto propaganda da marca e comemorou a conquista.
 
Fofinho, o ex-brother postou um vídeo mostrando que, durante este período de quaretena, está empenhado em aprender mais como usa as ferramentas tecnológicas. Na postagem, Babu aparece mexendo no Instagram e tentando entender como fazia para responder os fãs, curtir os comentários e mexer na rede social.
 
Desbravando o mundo da rede social. Babu também está descolando uma lives bem legais. Com a participação de Gabigol, o ator, que é flamenguista de coração e contou com a torcida do atacante durante o BBB20, fez uma transmissão ao vivo e arrasou.
 
Por fim, tudo indica que Babu está adorando mergulhar na internet. Prova disso, é que ele anunciou que vai começar a fazer lives também no Youtube. Para ficar diferente, ele resolveu cozinhar, coisa que ele fazia bastante lá na casa, cantar e bater um papo com o público. Legal, né?
 

Live do bem

Durante o último final de semana, o ator carioca esteve no Festival Pipoca e Guaraná, que ainda contou com outros nomes famosos, como o pagodeiro Péricles, o grupo baiano de axé É o Tchan e a banda pop mineira Jota Quest.

O objetivo da ação foi arrecadar doações para ajudar o Pimp My Carroça, movimento destinado a catadores de materiais recicláveis.O grupo social está sendo sendo fortemente atingido economicamente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Dono de longa trajetória no cinema, Babu Santana ficou conhecido do grande público durante sua participação no último Big Brother Brasil, no qual era tido como um dos favoritos ao prêmio.

---

Tags: