Notícias às 10:10

Babu Santana é contratado pela Globo, após o BBB20

Victor Pollak/Globo

Adeus, desemprego! Babu Santana é, desde sexta-feira (8), um trabalhador contratado, com carteira assinada! O ator carioca de 40 anos contou com suas redes sociais que assinou contrato com a Globo, e, claro, comemorado.

Babu Santana aprende a mexer na web: ‘Para falar com os fãs’

"Em tempos difíceis, como esse passamos, e um privilégio dizer a vocês que: Paizão não é mais desempregado! Gratidão na Rede Globo e todos vocês que tocam e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA", escreveu.

Babu é o novo convidado de Fábio Porchat no Papo de Segunda

Diante da enorme e representativa repercussão de sua participação no Big Brother Brasil 20, o reality show não ficou em 4º lugar, uma emissora possível que o ator deixou para trás ou o status de desempregado.

Em quarentena, Babu ainda não reencontrou a filha caçula

Com uma longa trajetória no cinema, destacando mais de 40 filmes no currículo, mais de 30 trabalhos na TV, peças de teatro e premiações diversas, agora ou o artista respira aliviado.

Vitimismo, não!

 

Durante o confinamento, o ator falou diversas vezes sobre sua situação financeira e reclamou bastante do desemprego. Seus constantes desabafos chegaram a ser apontados, por alguns, como vitimismo.

Mas Babu descreveu como adversidades, ainda sem programa, receber seu primeiro convite para participar de uma novela quando o diretor  Daniel Ortiz  garantiu o que seria um dia em um papel em  Salve-se Quem é o cara , novela que ocupa a faixa das 19h, na Globo, quando como gravações voltassem à ativa após uma quarentena por conta do novo coronavírus.

Atualmente, ele pode ser visto como reprise de Novo Mundo, exibido às 18h.

Após o BBB20, Thelma é contratada por marca de cosméticos

Notícias Relacionadas