Notícias às 10:37

Babu Santana e Lívia Nascimento ficam noivos

Babu Santana fica noivo
Foto: Reprodução/ Instagram @babusantana

Assumidos desde julho, Babu Santana e Lívia Nascimento estão levando o relacionamento a sério. Na terça-feira, 26 de outubro, o ex-BBB anunciou o seu noivado com a amada, em um post em suas redes sociais. Nas imagens, o ator aparece com Lívia em um restaurante, acompanhado também pelos filhos, Babuzinho, Laura e Pinah Santana.

“Com a bênção dos filhos! És, agora, minha noiva, Lívia Nascimento”, escreveu ele. Em outro post, o casal mostra as alianças escolhidas para o noivado.

Quando assumiram o romance, Babu posou com a namorada, mas não revelou o seu nome dela. Em fevereiro deste ano, o artista anunciou o fim do relacionamento com Tatiane Mello, de quem havia ficado noivo ao deixar o “BBB21”.

Lívia era fã de Babu e torcia por ele na época em que ele estava no “Big Brother Brasil”. Quando assumiram o relacionamento, o casal resolveu responder a algumas perguntas dos fãs. Ao ser questionada se tem 20 anos, conforme foi noticiado anteriormente, Livia brincou:  “Tenho 20 em cada perna.”

Quando questionado como eles se conheceram, Babu despistou:  “Ah, não precisa saber, gente. A gente se conheceu, conversou e deu match.”

Ainda durante o papo com fãs, Livia foi chamada de “interesseira” e rebateu, com bom-humor: “Amor, muitos beijos pra você e muito amor no seu coraçãozinho. O processo vem [risos] mentira, não tenho nem advogado [risos]”.

Livia e Babu tem demonstrado carinho nas redes sociais. A jovem, inclusive, tem ficado bastante próxima dos filhos do ator..

Veja +: Babu Santana e Ivy Moraes fazem as pazes

Babu Santana reuniu os filhos para pedir a mão de Lívia Nascimento – Foto: Reprodução/ Instagram @babusantana

JUNTOS NA MISSÃO FITNESS

Determinado a perder os quilinhos a maisBabu Santana se hospedou num spa em Petrópolis, na região serrana do Rio, com a nova namorada, Lívia Maria Nascimento. O casal chegou ao local na última terça-feira, 11 de agosto, e desde então e tem suado a camisa juntos. Entre um exercício e outro, ainda aproveitam para namorar muito. Neste domingo 15 de agosto, o ex-BBB20 se declarou para a amada em um post nas redes sociais.

“Posso ser sincero com vocês? Tô apaixonado! Fugindo um pouco da rotina para um descanso merecido com meu amor”, escreveu o ator.

Os fãs e amigos de Babu vibraram com a felicidade dele e não deixaram de citar a foto dos dois no maior beijo.

“Que isso?”, escreveu uma amiga do cantor. “Meu new love, amiga, você precisa conhecer”, respondeu o ator.

“Para quem estar espantado porque o Babu postou foto com a nova namorada, gente ele tava solteiro já tem um tempinho assim soube né então vida que segue”, destacou um seguidor.

Babu Santana contou que essa são suas primeiras férias desde que deixou o “Big Brother Brasil”, no ano passado. Ele e a namorada vão ficar hospedados por doze dias no local cuja diária num quarto de luxo sai em torno de R$ 1,6 mil.

O spa tem atrações como arvorismo, tirolesa, academia, piscina, bosque, além de muitas atividades físicas diárias.

PROJETO BABU 90

Com foco em seus objetivos, Babu Santana já eliminou mais de 25 kg e quer chegar aos 96kg. Ele criou o projeto “Babu 90”, no IGTV, para documentar todo o seu processo de perda de peso.

“Desde que eu sai do ‘BBB’, eu não tiro férias, que eu não paro para descansar. É um lugar para recarregar as energias e, ao mesmo tempo, intensificar uma coisa que está sendo gostoso: vou baixar mais um pouco de peso e fazer um fortalecimento. Vai ser mais um retiro espiritual”, disse Babu no Instagram.

Veja+: Babu Santana busca novos talentos

PRNCIPAIS NOTÍCIAS

Antônia Fontenelle detona Mário Frias e diz que ele é desqualificado
Aline Campos (ex-Riscado) não é mais garota propaganda de cervejaria
Filmagens de “Rust” estão paradas até fim da investigação da morte de Halyna
Bárbara Evans revela o nome do primeiro filho
Maurício Souza, do vôlei, é afastado e multado por homofobia