Babu Santana emagrece 10 quilos em sete meses

Por - 18/11/20

Reprodução/Instagram

Desde abril, quando saiu do confinamento do Big Brother Brasil, Babu Santana iniciou uma batalha pela saúde e decidiu emagrecer. O ator contou em seus Stories no Instagram, na noite de terça-feira (17), que já conseguiu dar adeus a 10 quilos.

Globo exibe especial Falas Negras no Dia da Consciência Negra

Ele detalhou como foi seu processo de emagrecimento e incentivou seus fãs e seguidores a fazerem o mesmo.

"Salve família! Vocês viram que eu perdi dez quilos depois que saí do BBB? Foi difícil, mas está sendo um desafio bem legal. Estou fazendo aula de boxe, jiu-jitsu, estou aqui pulando com a Pinah”, disse, referindo-se à filha caçula.

“Também parei de fumar e estou com a alimentação bem melhor. Entrei nesse ritmo para viver os meus próximos personagens no cinema. Quem sabe?", disse.

Boninho conta que pensa em 18 participantes para BBB21

Saúde acima de tudo

O ator de 40 anos, que é diabético, destacou que se sente bem melhor com a mudança física.

"Foi muito bom para mim. Estou mais disposto, me sentindo melhor. Se você está me assistindo e também está com problema de sobrepeso, não tente resolver sozinho”.

“Não faça essas dietas malucas, que não resolvem nada. Procure um médico endocrinologista, um nutricionista. Um personal. Se você não pode pagar um personal, vá à praia caminhar, se não tiver, vá à rua. Se exercite! O exercício não é só para emagrecer, é para melhorar as funções do corpo, aliviar o estresse, é saúde. Parece até que estou falando isso para mim. Vamos cuidar da saúde. Alimentação melhor, prática de exercícios, e pratique o amor".

Babu Santana estreia programação especial em seu canal no Youtube

---