Notícias às 17:15

Babu Santana lança playlist É Som De Preto no Spotify

Reprodução/Instagram/@babusantana

Com toda certeza, o Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, foi uma das edições mais históricas do reality show.

Babu Santana foi um dos nomes mais fortes do programa e continua fazendo sucesso em suas redes sociais, que já somam mais de sete milhões de seguidores.

Em sua conta no Instagram, o ator contou que lançou uma playlist no Spotify intitulada É Som de Preto, para levar novas referências aos seus fãs.

"Dia 26 de maio fiz um post pedindo dicas para vocês de músicas de artistas pretos. Caraca, foi demais! Recebi mais de 20 mil comentários com recomendações. Deu uma trabalheira (gostosa) ouvir tudo, fazer o dever de casa e agora compartilho o setlist do Paizão, que estará em construção. Sempre tem coisa boa e nova chegando da minha comunidade. Então, aumenta o som, compartilhe o link com as músicas que está na bio e ajude a dar visibilidade para essa galera. Nossa construção antirracismo é todo dia", escreveu ele.

A ideia é trazer visibilidade para cantores negros do Brasil. Na seleção, estão nomes como MV Bill, Linn da Quebrada, Karol Conká, entre outros.

Babu Santana vai emagrecer 20 kg

 

Você pensa que agora que Babu Santana saiu do BBB20 e está com milhões de seguidores vai viver apenas de internet? Nada disso. A atuação pulsa em suas veias e o ator contou, em live para a revista Quem, que dará vida a outro personagem histórico do Brasil, o lutador de boxe Maguila.

Para quem não se lembra, um dos maiores trabalhos da carreira de Babu foi ao interpretar o cantor Tim Maia, algo que lhe rendeu muitos prêmios. Na entrevista, o ator contou que o novo projeto deve começar em breve.

"Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente. O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios", afirmou o ator.

No vídeo, Babu contou que precisará fazer mudanças na rotina e no corpo, já que vai perder cerca de 20 kg.

“Devo emagrecer 20 quilos para o papel. É possível que eu emagreça mesmo. A preparação começa no mês que vem”, afirmou.

Babu ainda lembrou que o projeto é bem antigo, mas que acabou não rolando por falta de verbas. O filme iria se chamar Welcome Maguila e deve chegar aos cinemas nos próximos anos. De acordo com a publicação, as narrações de Luciano do Valle, que morreu em 2014 e era amigo de Maguila, estarão no longa.

Fã tatua rosto de Babu Santana na perna. Veja o resultado!
Babu Santana prova que 'Paizão' não é só apelido

Notícias Relacionadas