Babu Santana lança série digital sobre rotina de vida saudável

Por - 12/07/21

Babu Santana durante filmagem de série digitalFoto: Divulgação

A partir desta segunda-feira, 12 de julho Babu Santana apresentará o “Babu 90”, o mais novo projeto audiovisual do artista. A série terá duração de seis meses e cada episódio novo será disponibilizado toda segunda-feira, no perfil oficial doa tor no Instagram.

O intuito é dividir com os seguidores a maratona de Babu para perder peso, com conteúdos voltados a diversas áreas de sua vida, focando na rotina de exercícios, alimentação e as vivências depois da descoberta da diabetes.

Mesclando entretenimento, conhecimento e saúde, Babu Santana apresenta ao público um pouco da sua intimidade. Com responsabilidade e propósito, saberemos como é a rotina de exames do artista e sua preparação; sempre com o acompanhamento médico e de profissionais capacitados para auxiliar nessa jornada de mudanças de hábitos.

Veja +: Babu Santana tem reencontro surpresa com Rafa Kalimann

“Nosso corpo deve ser celebrado. E a ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima. Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Isso preciso de afeto e
cuidado”, disse ele.

A ideia é levar novidades novidades ao público e ser um grande incentivo para os seguidores e fãs. É pensado, também, a abordagem de conteúdos que mostrem como é trabalhar, ter uma rotina intensa de estúdio, viagens, ser pai e, ainda, ter o foco no emagrecimento.

Divertido, o Paizão também fará releituras de provas do “Big Brother Brasil”; atividades que na época em que participou do reality sentia que poderia ter se desenvolvido melhor. Além disso, Babu Santana vai viver
desafios em um spa.

Veja +: Confira os famosos que lutam por questões raciais

Confira o primeiro episódio abaixo:

---