Notícias às 19:00

Babu Santana revela que esposa perdeu trigêmeos: ‘Não vingou’

Babu Santana e Livia Nascimento
Babu Santana e Livia Nascimento – Foto: Foto: Reprodução/Youtube

Babu Santana já é pai de três filhos, mas estava prestes a dobrar o tamanho da família. Isso porque a esposa do ex-BBB, Lívia Nascimento, engravidou de trigêmeos, mas acabou perdendo os bebês.

“Estou casado com uma mulher jovem que ainda não tem filhos. Ela chegou a engravidar, mas não vingou. Era uma gravidez linda, trigêmeos, imagina. Mas acabou que não vingou”, contou o ator no podcast “Papagaio Falante”. 

“Hoje a gente consegue falar de boa. Foi traumatizante. Apesar da dificuldade, eu fico imaginando três Babuzinhos ou três Babuzinhas. A melhor coisa da minha vida são os meus filhos”, disse ele.

O casal se conheceu ainda durante a pandemia, por meio de um aplicativo de namoro. “No dia que a gente se conheceu, a gente nem se beijou, mas acabamos dormindo juntos. Ela ficou em casa, tinha que entregar um trabalho da faculdade, e depois eu passei uma semana na casa dela”, lembrou Babu.

Lívia, que também estava no estúdio, tomou o microfone e respondeu se torcia para o namorado durante o “BBB20”, apesar de não conhecê-lo na época. “Não torci pra ele, acredita? Torci pra Manu Gavassi. Achava ele legal porque sabia cozinhar, mas na época ele era casado”, contou a jornalista. 

Babu é pai de Laura Santana, de 20 anos, e Carlos Alexandre, de 19, ambos do relacionamento com a ex-mulher Bárbara. Além disso, ele também tem Pinah, de 7 anos, com a atriz Tatiane Melo.

Notícias Relacionadas