Baby Cris: Saiba os motivos que tornam o filho de Boca Rosa e Fred um bebê e tanto!

Por - 22/07/21 - Última Atualização: 21 julho 2021

Boca Rosa, Cris e Fred na maternidadeReprodução/Instagram

Julho de 2021. Apesar dos pesares causados por conta da pandemia do coronavírus, a data será inesquecível e marcante para Bianca Andrade, a Boca Rosa. No dia 15 de julho, a influenciadora digital deu à luz à Cris, seu primeiro filho com Fred. No dia anterior, ela comemorou 10 anos de Boca Rosa, seu canal no Youtube, nome pelo qual acabou sendo sua marca e o apelido pelo qual é chamada no nome artístico.

Ao mesmo tempo em que desponta como uma empresária das mais promissoras do país – sua marca teve faturamento de R$ 120 milhões em plena pandemia de 2020 – ela já triunfa também como esposa e mãe. Ao lado de Fred, formou a família que sonhava. A chegada de Cris, cujo chá de revelação foi simplesmente no Maracanã, deixou a vida do casal ainda melhor. Esperadíssimo por eles e pelos fãs dos dois, Cris é o bebê do ano e, com base na trajetória dos pais mais do que corujas, te explicamos o motivo:

Veja +: Relembre o nascimento do baby Cris

A MALUCA DO COLÉGIO

Em um registro comemorativo aos 10 anos de carreira, Bianca Andrade fez uma montagem de diversos momentos especiais gravados desde o início de sua trajetória quando, inclusive, sua aparência física era totalmente diferente da atual.

“Se não tivessem me chamado de ‘a maluca da Boca Rosa’ no colégio… Não teríamos conquistado tudo isso. Essa semana comemoramos 10 anos de canal. 10 anos de aprendizados, sonhos realizados e muito amor. Sou muito grata por tudo e por todos que fizeram parte dessa caminhada. E vem muito mais por aí, hein?”, disse a ex-BBB20.

Em 2011 Bianca começou a criar conteúdo para o YouTube ensinando mulheres a usarem maquiagem sem precisar gastar muito. Ela também incentivava suas seguidoras a encontrarem a própria beleza, construindo a autoestima e confiança. Era uma jovem sonhadora, moradora do Parque da União, na Maré, favela do Rio de Janeiro. Passava por dificuldades financeiras, não tinha boa conexão com a internet nem um notebook de qualidade. Mas sonhava. Como fazia aulas de dança e gostava muito do grupo musical Pussycat Dolls, sempre teve ideias ousadas.

Foi no tradicional Senac que Bianca Andrade fez um curso de maquiagem, ganhando conhecimento e postura profissional aos 16 anos. Para gravar seus vídeos, usava vassouras como tripés e até mesmo livros para posicionar a câmera na altura desejada.

Paralelamente, Bianca começou a estudar sobre gestão e empreendedorismo. Foi aí que decidiu lançar a sua própria marca de maquiagem, a Boca Rosa Beauty. E eis que, coroando o êxito profissional, chegou o pessoal. Com apenas 26 anos, ela já se tornou uma das empresárias mais poderosas no país. Além de construir um verdadeiro império no setor de beleza e cosméticos e formou a família que sonhava.

FRED, QUE SE CHAMA BRUNO…

Até entrar no “Big Brother Brasil 20”, a vida amorosa de Bianca Andrade não era tão falada. No reality, ela era conhecida como a ex de Diego Melim, com quem ensaiou uma volta ao deixar o game, mas não deu certo.

Aos 31 anos, o youtuber ganhou fama por ser um dos apresentadores do canal “Desimpedidos” e conquistou o carinho do público pela sua descontração e simpatia. Paulistano, de origem humilde assim como Bianca, Fred se chama Bruno.

Durante o processo de seleção para o novo apresentador do “Desimpedidos”, chamou à atenção a semelhança dele com o jogador de futebol Fred, atacante que já vestiu as camisas do Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense e Seleção Brasileira.

Formado em Jornalismo pela Unip, em São Paulo, Bruno tentou a carreira como jogador de futebol e futsal, sem sucesso. Para manter a paixão pelo futebol acesa, decidiu investir no jornalismo esportivo e buscar uma oportunidade na área. Mas a caminhada não foi fácil. Ele trabalhou como dog-walker (passeador de cães de madames); ambulante; gandula de tênis; professor de informática; garoto propaganda das Casas Bahia e trabalhou até como animador de auditório do “Domingão do Faustão” até ganhar uma oportunidade de estágio em jornalismo esportivo na Agência Rádio Web. Até que em 2015 entrou na vaga deixada por Felipe Andreoli no “Desimpedidos”.

Um dos momentos mais marcantes da carreira de Fred foi a entrevista exclusiva com o ídolo Cristiano Ronaldo, que ele fez aos prantos. Em 2019 foi eleito um dos jovens mais promissores do Brasil, de acordo com ranking da Forbes.

RELAÇÃO IÔ-IÔ

Fred e Bianca Andrade se conheceram em 2016, durante um evento no Youtube. A maquiadora subiu aos palcos para contar um pouco sobre a sua história e Fred se apaixonou por ela imediatamente. No mesmo dia, o casal dançou agarradinho na balada e deram boas risadas, mas não passou disso. Até porque, a influenciadora estava comprometida na época. Mesmo assim, depois daquele dia, os dois deram início a uma grande amizade. 

A empresária terminou o namoro um tempo depois, mas ainda via o influenciador apenas como amigo. Na época, Bianca até tentou incentivar que Fred ficasse com uma amiga, mas o arranjo não deu certo porque ele já estava caidinho por ela.

Em 2017, depois de várias investidas sem sucesso, Fred finalmente ganhou um beijo de Bianca. Houve um reencontro em 2019. Bianca estava nos Estados Unidos e voltou exclusivamente para a festa de aniversário de Fred. Na comemoração, o pediu em namoro. Fred recusou. Ela então partiu pra outra e logo depois entrou no “BBB20”.

O tempo passou. Era 22 de dezembro de 2020. O país estava voltado para o primeiro Natal na pandemia. E eis que a internet foi surpreendida com o anúncio da gravidez de Bianca Andrade e Fred. Sete meses depois, chegou Cris. Se você tem alguma dúvida do futuro promissor deste bebê, releia a matéria. E siga os pais nas redes sociais para seguir acompanhando esse conto de fadas muito bem maquiadas!   

Veja +: Bianca Andrade relembra quando a notícia de sua gestação vazou

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.