Duda Reis e Maria Lina combinam look em baile de gala

Por - 08/12/21

Maria Lina e Duda Reis em eventoFoto: Marcos Ribas/Brazil News/Divulgação

Duda Reis, Maria Lina e outros famosos compareceram nesta última terça-feira, 7 de dezembro, em uma noite especial do Baile de Gala da Natalia Beauty e Eudora no Trio Pergola. As influencers posaram para as fotos com os looks apostando no rosa, que era o tema do evento.

Veja+: Simaria, Duda Reis, Luisa Mell e Rafa Brites marcam presença na SPFW

A ORGANIZAÇÃO

Os hosts do evento foram a Natalia Beauty em parceria com a Eudora. “Natalia Beauty, transcendeu de mim. Não se trata da pessoa Natalia Martins, faz tempo que não é sobre “mim” e sim sobre a causa que eu abracei desde que comecei. Hoje o mundo sabe, o mundo sente a magia e encantamento que irradiamos. Uma marca que apoia, eleva e vibra com as conquistas dos outros, uma marca que faz pelo mundo, que se doa, que ama, que tem alma, poesia e verdade. Que orgulho! Boooora que hoje tem a festa de gala mais esperada do ANO!”, escreveu a dona da marca no Instagram.

Nos Stories, Natália ainda aproveitou para mostrar todos os detalhes do baile, com direito a muito rosa! A decoração ficou linda, com muitas flores, e a comida conquistou os convidados. Outra parte que chamou muita atenção foi as asas de anjo rosas colocadas na festa para as pessoas tirarem fotos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Ex-BBB Jéssica Mueller lança grife inclusiva
Paolla Oliveira dá exemplo ao chegar em um evento usando máscara
Zé Felipe e Virgínia vão estear como apresentadores da MTV, saiba mais!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---