Band contrata João Guilherme, filho de Faustão, para ‘cuidar’ do pai

Por - 15/12/21

Fausto Silva e o filho, João GuilhermeFoto: TV Globo e reprodução/ Instagram @jotagsilva


A estreia de Fausto Silva na Band está prevista para o próximo dia 17 de janeiro e a correria nos bastidores para deixar tudo pronto é grande. Por conta disso, a equipe ganhou um novo reforço: João Guilherme. O rapaz de 7 anos é filho do apresentador com Luciana Cardoso. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ele assinou contrato com a Band recentemente. E ele já foi escalado por Cris Gomes, marido de Luiza Possi e diretor de Faustão na emissora, para apresentar um evento para o comercial e programadores da Band.

Na atração do pai, João Guilherme será seu o “fiel escudeiro”. Assim como o herdeiro de Fausto, a jornalista Anne Lottermann estará sempre a postos no programa, que vai ao ar diariamente, na Band.

O “Faustão na Band” também contará com reportagens de Jaqueline Sciotti e os trabalhos de João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo, que eram os responsáveis pelo “Domingão Aventura”.

PILOTO SEM FAUSTÃO

O primeiro piloto do programa foi gravado na terça-feira, 14 de Dezembro, com tudo favorável conforme previsto. Por conta do contrato com a Globo, Fausto Silva não participou da gravação.

“Faustão na Band” estreia em 17 de janeiro e será exibido de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30. Zeca Pagodinho será a atração do programa de estreia. As bailarinas que estavam com o apresentador no “Domingão do Faustão”, na TV Globo, estão sendo contratadas para atuar no programa. Beatriz Michelle, noiva (ou seria ex?) de MC Gui, faz parte do novo time.

RELAX ANTES DA ESTREIA

Faustão tem curtido momentos em família enquanto não estreia na Band, em janeiro. Neste fim de semana, o apresentador surgiu nas redes sociais em foto postada pela esposa, Luciana Cardoso. Na imagem, o casal aparece em um dos cartões postais de Dubai.

Recentemente, a Band bateu o martelo e decidiu que a estreia de Fausto Silva na emissora será em 17 de janeiro. A mesma data de lançamento da 22ª edição do “Big Brother Brasil”, desta vez sob o comando de Tadeu Schmidt. .

O programa de Fausto Silva será exibido de segunda a sexta-feira no formato ao vivo. Em julho, a Band chegou a emitir um comunicado sobre a atração que dizia: “A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Lary Botino detona Liziane: ‘Desiquilibrada!’
Enquete da final: Bil, Marina, Rico ou Solange, quem deve VENCER a Fazenda 13?
A Fazenda 13: Liziane é expulsa de festa por agressão, revelam peões

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino