Notícias às 15:44

Banda Linkin Park presta homenagem a Chester Bennington

Chester_Bennington_Reprodução_Instagram

Há exatamente um ano o mundo recebia a triste notícia de que Chester Bennington havia sido encontrado morto. O vocalista da renomada banda norte americana acabou tirando a própria vida após ter enfrentado uma forte depressão.

Os integrantes, com quem ele vivenciou os momentos mais especiais de sua vida, segundo a esposa, Talinda Bennington, decidiram realizar uma homenagem para lá de especial nesta data que marca o dia em que Mike Shinoda e Joe Hahn tiveram que lidar com a tristeza de saber que não teriam mais um dos pilares da banda ao lado no decorrer da carreira deles.

Essa não foi a primeira vez que ele foi lembrado. Logo após o óbito, ainda em 2017, foi feito um show em tributo ao rapaz. O espetáculo foi marcado por fortes emoções e instantes incríveis que fez com que muitos dos fãs e dos integrantes da equipe não contivessem as lágrimas.

Tocando os instrumentais de Numb, uma de suas canções mais conhecidas, a luz iluminava apenas a parte em que Chester estaria caso estivesse vivo, cantando para a plateia. Mas o público tomou conta e cantou cada palavra da canção. Você pode assistir ao momento completo no fim da nota, que contou com diversos amigos do cantor, como Steve Aoki.

No post feito nesta sexta-feira (20), foram selecionadas imagens e vídeos que mostravam o quanto Chester era uma peça importantíssima para o sucesso da banda. Na legenda, mais uma vez a emoção tomou conta dos corações dos fãs e dos amigos que escolheram carinhosamente cada palavra que iria se referir ao companheiro.

“Para o nosso irmão, Chester. Já faz um ano desde que você se foi – uma rotação surreal de luto, coração partido, negação e reconhecimento. Mas, mesmo assim, ainda parece que você está por perto, nos envolvendo com a sua memória e com a sua luz. Você é um espírito único que deixou uma marca eterna em nossos corações – nossas piadas, nossa alegria e nossa ternura. Seremos eternamente gratos pelo amor, pela vida e pela paixão criativa que você dividiu conosco e com o mundo inteiro. Sentimos saudades suas mais do que as palavras podem expressar”, estava na conta oficial da banda.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por LINKIN PARK (@linkinpark) em

Notícias Relacionadas