Banda Magníficos grava EP para comemorar 25 anos de carreira

Por - 22/12/18

Divulgação/Verner Brenan

A banda Magníficos está prestes a comemorar um marco importantíssimo na carreira. O grupo celebrará 25 anos de estrada e, pensando nisso, resolveram gravar um EP com uma produção para lá de especial.

Movimentando a noite da Oficina Francisco Brennand, com a gravação do novo projeto, o grupo, que tem como sua frente de apresentação os vocalistas Fernando Frajola e Ohara Ravick, selecionou um repertório impecável.

Músicas inéditas escolhidas cuidadosamente pelo maestro Jotinha – fundador da Banda e Diretor Geral do novo EP – estão na primeira parte deste projeto, que será dividido em dois momentos.

“A primeira com músicas inéditas que estão produzidas numa linguagem um pouco diferenciada e que une a batida moderna que a juventude aprecia e a característica romântica da banda. A segunda, atendendo ao desejo de nossos fãs, tem cenografia diferente e com nossos maiores sucessos numa roupagem acústica”, revelou o rapaz.

A cenografia ficou por conta do Pernambuco Eider Santos, que, para a primeira legenda gravação utilizou 1200 velas espalhadas pelos jardins da oficina. Cada uma delas aliada à iluminação, trouxe um ar medieval ao cenário.

Os maiores sucessos da Banda Magníficos não ficaram de fora. Canções que marcam gerações estão de volta num acústico que foi gravado ao amanhecer do dia. Eles pretendem divulgar a novidade para os fãs, o mais rápido possível!

---