Banda Rádio Táxi regrava música de Erasmo e Roberto Carlos

Por - 18/09/20

Divulgação

A banda Rádio Taxi lança nesta sexta-feira (18), em todas as plataformas digitais, a regravação da música Se Você Pensa, composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, gravada em 1968 pelo Rei. A música, que se tornou um clássico, interpretada por vários artistas da música brasileira, agora vem com um novo arranjo e com uma pegada pop.

Os integrantes do Rádio Táxi tinham o desejo de resgatar uma canção da Jovem Guarda, que tivesse uma linguagem atual, quando tiveram a autorização do artista para gravar Se Você Pensa, o vocalista da banda, Fábio Nestares comentou.

“Essa é a música perfeita”, disse ele.

A faixa produzida no Estúdio Mosh em São Paulo com imagens captadas pela NFilmes Produtora, fará parte do projeto 3 décadas – Rádio Táxi, que promete em breve outro lançamento.

Sucesso musical

A banda, dona de hits que marcaram uma geração, traz em sua bagagem grandes sucessos como: “Eva”, “Garota Dourada”, “Coisas de Casal”, “Dentro do Coração”, “Um Amor de Verão”, “Sanduiche de Coração”, “Com o Rádio Ligado”, entre outros.

Tudo começou no início dos anos 80, formada por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio de Rita Lee e dos Secos & Molhados, despontando no cenário brasileiro com músicas marcantes,  “Garota Dourada”-  foi tema do filme “Menino do Rio”.

Em seguida de “Coisas de Casal”, tema da novela “Sol de Verão” (Globo) e que  no mesmo ano de 1982, emplacou “Sanduiche de coração” na novela “Pão pão, Beijo beijo” (Globo), “Você se esconde” integrou a trilha da novela “Roda de Fogo”(Globo) em 1983 e “Eva” considerado o maior hit da banda. Em 2003 a música “Dentro do Coração”, voltou a explodir como trilha sonora do filme “Os Normais”.

Atenção fãs! Banda Rádio Taxi se apresenta em Sampa

---

Tags: ,