Barack Obama sabe mais do que diz sobre extraterrestres

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Não é só Demi Lovato que tem uma obsessão pelo tema dos extraterrestres. Muita gente também tem interesse no assunto, e esta semana o apresentador James Corden aproveitou que estava entrevistando o ex-presidente Barack Obama e quis saber se os Estados Unidos estão escondendo algo interessante.

Obama disse que há coisas que ele simplesmente 'não pode contar' às pessoas sobre os alienígenas.

O ex-presidente dos Estados Unidos deu a entender que sabe sobre a vida extraterrestre, mas é incapaz de revelar qualquer informação ao público.

Falando durante sua aparição no 'The Late Late Show with James Corden', Barack Obama disse: "Quando se trata de alienígenas, há algumas coisas que simplesmente não posso dizer no ar", indicou.

O político de 59 anos revelou que questionou as autoridades assim que chegou ao poder em 2009 na Casa Branca:

"Quando assumi o cargo, perguntei, 'existe um laboratório secreto em algum lugar onde estamos mantendo espécimes alienígenas e a nave espacial?'. Eles pesquisaram um pouco e a resposta foi 'não', mas o que é verdade e estou falando sério aqui, há, há filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são. Não podemos explicar como eles se moviam, sua trajetória. Eles não tinham um padrão facilmente explicável.", comentou.

Obama acrescentou que investigações estão sendo conduzidas sobre esses avistamentos, mas não há 'nada a relatar'. Pelo menos no momento.

Obamas de luto pela morte de pet

Barack Obama também revelou que ficou surpreso com a reação positiva do público depois que a família anunciou o falecimento de seu cachorro Bo no início deste mês.

Obama disse: "Em nossas contas de mídia social, como você pode imaginar, às vezes as seções de comentários são menos do que amigáveis.", afirmou.

"Você pode receber alguns trolls, ocasionalmente, como, 'Obama, você é um vagabundo'. 'Você é o pior presidente de todos os tempos', e assim por diante. Mas essas foram as únicas postagens em que todos postaram algo legal." , contou, sobre o apoio que receberam com a morte de Bo.

---