Bárbara Borges fala de namoro com Iran Malfitano, Playboy e alcoolismo

Por - 05/01/23

bárbara borgesBárbara Borges abre o jogo sobre namoro com Iran Malfitano. Reprodução/YouTube

Bárbara Borges venceu a 14 ª edição de “A Fazenda” e há poucos dias surpreendeu o público ao revelar que está namorando Iran Malfitano, colega de confinamento no reality da Record TV e amigo de mais de 20 anos. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a ex-paquita contou como a relação com o ator se deu, como e onde aconteceu o primeiro beijo e o que vem sentindo desde então.

Leia+: Bárbara Borges relembra foto com Iran Malfitano, tirada há 20 anos

Léo Dias questionou Bárbara sobre outros assuntos da vida pessoal. Reprodução/YouTube

“Já éramos amigos, sempre tivemos uma ótima relação… Eu sempre o encontrava em trabalhos, mas nunca tive o telefone dele. E quando eu vi o nome dele cotado para “A Fazenda”, porque vazou uma lista um dia antes do programa, eu fiquei muito feliz”.

Bárbara venceu o programa e Iran ficou em terceiro lugar. “Ter ele até o final comigo foi um pretentaço. Se todo mundo que estava acompanhando direitinho viu que na última festa eu bebi um pouquinho mais, e eu fiz um coração para ele (ela fez um gesto com as mãos) quando a gente estava tomando banho juntos. E aí eu disse: ‘Você não vai sentir saudade de mim? Porque eu vou sentir saudades de você.’ Em alguns momentos eu deixava escapar (o sentimento que já estava sentindo pelo ator)”, revelou.

Babi e Iran
Bárbara Borges e Iran Malfitano assumem relacionamento. Reprodução/Instagram

Bárbara então justificou o porque não demostrou interesse pelo amigo dentro do programa.

“É difícil a pessoa saber perceber quando eu estou me abrindo, que eu estou muito a fim. Eu sou do tipo de pessoa que preciso ter muito certeza daquilo que eu quero. E aí, quando eu sai do reality, que acabou aquela loucura de jogo, eu consegui ver tudo e comecei a olhar para a gente nos vídeos publicados. Consegui ver que meu coração estava batendo forte. Eu queria ver mais ele, eu estava sentindo falta dele. Eu estava sentindo falta de estar com ele. E aí, quando a gente se encontrou fora do jogo, não teve jeito, né?”, disse ela aos risos.

Bárbara disse que o primeiro beijo aconteceu na casa de um amigo em comum, em um quarto da residência. “Foi só a gente ficar sozinho junto um segundo para acontecer. E bastou um abraço nosso, de a gente se abraçar… Meu coração quase saiu pela boca e comecei a entender que o que eu estava sentindo era real. Não é TV, não é uma coisa armada, é sentir na pele, é sentir o coração acelerado e deixar acontecer”, disse ela com olhar apaixonado.

PLAYBOY

Em “A Fazenda 14”, Bárbara levou para casa um prêmio no valor de R$ 1,5 milhões. A quantia é maior do que a recebida em 2005, ano em que posou nua para a Playboy pela primeira vez. Em 2009 veio o segundo ensaio. Ao colunista, a atriz disse o que fez com a grana recebida pela revista.

“Eu comprei meu apartamento, mas eu gastei muito viajando. Fui para a Europa, fique um mês fora, fiz muitas viagens, gastei esse dinheiro vivendo a vida”, contou.

Bárbara Borges em seu 1º ensaio para a Playboy/Reprodução/YouTube

Bárbara tinha 26 anos na época. “Eu sempre fui muito reservada, e mais nova, eu era mais envergonhada. Foi difícil, não foi uma coisa fácil para mim. Nunca fui o tipo de mulher que explorou a sensualidade, até no dia a dia, e de repente, eu me vi sendo muito assediada”, recordou.

Bárbara, então, deu exemplos. “Situações bastante constrangedoras, de acharem que você tinha um preço, de ser contratada até para um trabalho específico como atriz e chegar que poderiam ter uma noite comigo e de ficar muito mal com isso”, revelou.

A atriz contou que neste período, de forma inconsciente, gatilhos foram sendo acionados, prejudicando sua vida. “E aquilo começou a mexer muito comigo, afetar, porque eu tinha questões anteriores. Como eu ainda não estava trabalhando a situação terapeuticamente, comecei a viver um acumulo de coisas, ativando gatilhos em mim inconsciente. E aos poucos, fui tendo que lidar com coisas emocionais que estavam abrindo dentro de mim”, contou.

“Eu tinha uma questão de assédio de abuso sexual quando era mais nova e aí comecei a ficar muito travada em querer não me mostrar”, acrescentou, sem detalhar o acontecimento.

E Bárbara contou que a partir daquele momento procurou ajuda e começou a se blindar. “Se você não tem maturidade é muito fácil você se perder completamente. Quando você não tem consciência sobre você, você passa por diversas coisas…. eu não tinha amor próprio, tinha muito coisa mal resolvida comigo. E a conta chegou depois… muita coisa ficou desestabilizada e aí que a terapia fui fundamental para a minha vida”.

ALCOOLISMO

Em 2019, Bárbara Borges surpreendeu seguidores com uma postagem em que dizia sobre a vitória dela contra o alcoolismo. Na mesma entrevista, a atriz comentou o assunto. “Todas as minhas questões que estavam desequilibradas foram resolvidas. Aquela exposição toda que eu vivi, acho que o público pôde entender. Não me arrependo daquele post de maneira alguma…”, afirmou. A vencedora contou que viveu um período bastante deprimida e que a situação foi resolvida graças a terapia e a sua espiritualidade.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---