Bárbara Borges revela que sofreu assédio após posar nua: “Pânico”

Por - 04/08/22

Bárbara Borges durante sua participação no podcast "Papagaio Falante"Foto: Reprodução/YouTube

A atriz Bárbara Borges chocou os fãs nesta quinta-feira, 4 de agosto, ao revelar que sofreu assédio sexual após posar para a Playboy em 2004 e 2009. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante” a artista disse que, apesar de reconhecer que a revista lhe deu muitas oportunidades e abriu muitas portas em sua vida, ela também precisou lidar com situações desagradáveis com a tamanha repercussão das fotos. 

“Hoje falo com mais tranquilidade sobre isso, mas, durante um tempo, não segurei muita a onda da repercussão que foi. Mexeu muito com meu emocional. Sofri assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a Playboy tinha um valor para fazer sexo”, começou ela.

Leia+: Bárbara Borges testa positivo para Covid-19 e fala sobre sintomas. Veja!

“Vivi situações em que fiquei em pânico. Teve a ocasião de eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo. Virar para mim e dizer: ‘me dá um beijo agora. Você não é atriz? Não beija a boca de todo mundo?’ Dentro do carro dele!”, continuou Bárbara.

“Durante muito tempo, eu não queria falar sobre a Playboy. Tomei um rumo em que não queria que me vissem mais pelo meu corpo. Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, e não saía disso”, finalizou a atriz. 

Assista ao vídeo: 

LUTA CONTRA O ÁLCOOL

No final do ano passado, Bárbara Borges contou estar em uma grande luta em sua vida pessoal: a luta contra o alcoolismo, revelada por ela no Instagram no ano de 2019.

Em entrevista ao podcast “Novela das 9”, a atriz comentou sobre a batalha contra o alcoolismo, que se iniciou logo após ela se tornar mãe.

“Quando me tornei mãe (de Martin Bem e Theo Bem), senti essa necessidade de deixar de lado o meu lado atriz e minha persona veio mais à tona. Então comecei a sentir necessidade de falar sobre assuntos que eu estava descobrindo enquanto mãe, enquanto Bárbara”, contou ela.

Leia+: Bárbara Borges celebra dois anos sem álcool

“E isso foi me dando oportunidade de me verem como uma pessoa normal, porque elas olham para a gente atuando e acham que é aquilo ali. Fui me revelando para quem me acompanhava”, contou ela.

“E foram momentos muito complexos que eu estava vivendo também, porque a maternidade trouxe aquela sensação de que, de repente, eu não estava mais vivendo a minha vida, estava vivendo uma nova e tinha que me entender nela. A questão toda é que eu passei a escrever. Senti essa necessidade de me revelar com a minha verdade”, revelou Borges.

“Passei a observar os exageros e abusos que eu estava vivendo e que estavam trazendo muita angústia e sofrimento. E eu não conseguia sair desse padrão, esse ciclo de estar sempre sofrendo e voltar a fazer o que eu via que me trazia sofrimento. Então minha relação com o álcool foi se transformando dessa forma.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---