Notícias às 17:10

Bárbara Evans causa, ao dispensar sobrenome de Monique no registro da filha

Foto de Bárbara Evans com Monique Evans
Reprodução/Instagram @barbaraevans22

Grávida da primeira filha, Bárbara Evans, recentemente, disse que a filha não terá o sobrenome “Evans” no registro, o que causou uma certa polêmica. Internautas acharam estranho ela “excluir” Monique Evans e voltaram a falar do assunto na última quinta-feira, 4 de novembro, quando a modelo abriu uma caixinha de perguntas em uma rede social.  

Em resposta, Bárbara explicou novamente e pediu respeito pela decisão tomada com o marido, o empresário Gustavo Theodoro.

“Eu e meu marido decidimos só colocar os nomes paternos. Sendo assim, a Ayla não terá o sobrenome da minha mãe e nem da minha sogra. O nome dela ficaria muito grande com todos”, explicou.

Veja+: Confira o chá revelação de Bárbara Evans

Não é porque ela não vai ter ‘Evans’ que ela será menos amada! Parem com essas besteiras! Peço, por favor, que respeitem a nossa decisão.

Bárbara Evans explicou, novamente, o motivo de não querer colocar os nomes maternos na filha (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

Em outro Story, a loira compartilhou o print de uma resposta que uma internauta mandou e alfinetou os críticos de plantão. “É sobre isso. Até no nome que eu escolhi para minha filha querem dar pitaco”, escreveu.

Na mensagem, a pessoa dizia: “Nossa, desde quando uma criança leva os nomes dos avós maternos. Geralmente coloca-se o último [sobrenome] da mãe e o último do pai. Povo vê problema em tudo, credo. Duvido que quem te faz essas perguntas, [o nome ] dos filhos ou delas é cheio de sobrenome.”

Grávida de 16 semanas, (cerca de quatro meses), Bárbara ainda falou da amamentação. Questionada se ela vai amamentar a filha de forma natural, ela garantiu que é um desejo, mas que não depende dela. Por diferentes razões, como a falta de produção de leite, uma mãe não consegue seguir com o aleitamento nos seios.

Veja+: Monique Evans comenta perda de bebê de Bárbara Evans

Em outro momento, uma pessoa quis saber se o convite para Maiara e Fernando Zor serem padrinhos no casamento de Bárbara e Gustavo ainda está de pé. “Claro! Esperamos por eles nesse momento mais do que especial. Eles que lutem [risos]”, escreveu a mamãe, divertida.

A modelo falou do aleitamento materno e casamento (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Erasmo quem merece vencer o reality?
Saiba tudo sobre Deolane Bezerra e por que a viúva de MC Kevin faz tanto sucesso
Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa
Ana Paula Renault se despede do Fofocalizando e deixa o SBT
Miss Brasil Julia Gama não passará a faixa para a atual. Saiba o motivo!