Bárbara Evans chora ao contar que adiou casamento novamente

Por - 04/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Bárbara Evans sempre compartilha diversos momentos de sua rotina. Na última quarta-feira (3), a modelo apareceu em seu Instagram Stories para dar uma notícia não muito boa.

A cerimônia religiosa do casamento da artista com Gustavo Theodoro estava marcada para acontecer no dia 18 de março, mas será adiada mais uma vez.

O governador de São Paulo João Dória anunciou que todo o estado volta para a fase vermelha a partir do próximo sábado (6) e fica até o dia 19 de março, por conta da alta nos casos de Covid-19.

Barbará Evans faz lista de casamento com itens até R$13 mil

"Como vocês sabem, nosso casamento ia ser dia 18 de março e a gente está vendo se tem possibiidade de alterar a data. A gente vai se resguardar um pouco até tomar essa decisão e em breve a gente volta. A gente estava na fazenda, com todos os fornecedores, tudo certo e uma hora tudo despenca. Mas seguimos sem deixar a peteca cair", disse ela.

Em seguida, a loira contou que eles já são casados no civil.

"Para quem não sabe, a gente já casou no civil, que foi uma live, no meio da pandemia, sem pais, sem amigos, não tinha ninguém. Agora a gente esperava com as pessoas que a gente ama, né?", disse ela, bastante abalada.

Bárbara Evans surge no hospital após passar por cirurgia

Bárbara também aproveitou para lamentar as mortes durante a pandemia.

"Tudo pronto, vestido pronto, doces escolhidos, passagens compradas. Sei que muita gente deve estar pensando: 'tanta gente morrendo e ela falando de casamento'. Eu também sinto por tudo que está acontecendo no mundo. Sou humana e também sinto. E nem é por isso que a gente pode fazer as coisas de acordo com a lei. Mas a lei, no momento, não permite, e vamos seguir a lei", contou.

Bárbara Evans se irrita com comentários a chamando de alcoólatra

Bárbara Evans conta que sonha em ter filhos

 

Recentemente, Bárbara Evans aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram.

A modelo revelou que ela e o marido Gustavo Theodoro pretendem ter filhos.

"Nosso sonho", escreveu ela.

Bárbara Evans revela que não edita fotos: 'Eu me aceito'

---