Bárbara Evans conta que fará nova cirurgia plástica. Saiba qual será!

Por - 06/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans adora compartilhar diversos momentos de sua rotina com seus seguidores. Na última terça-feira (5), a modelo aproveitou o tempo livre para conversar com seus fãs por meio de seu Instagram Stories.

Bárbara contou que fará um procedimento estético para retirar a gordura localizada no braço.

"Sempre falei para vocês em aceitar o nosso corpo como a gente é. Super me aceito como sou, mas também sempre falei que se aceitar não signifca que você não mudaria algo. Sempre fui a favor de procedimentos estéticos, já fiz vários e não minto pra vocês", começou ela.

Bárbara Evans revela que não edita fotos: 'Eu me aceito'

Em seguida, a loira afirmou que o procedimento será realizado ainda nesta semana.

"Como eu não minto para vocês, falo tudo mesmo, vocês sabem, tenho complexo com meu bracinho, tem um lado que é pior que o outro. Já treinei, já fui maromba, já fui magricela, já fiz exercícios, tudo que vocês podem imaginar. Essa gordura minha não sai. Existe uma gordura localizada neste braço, então vamos fazer um procedimento estético para retirada dessa gordura. Não é nada demais, é bem simples. Vai ser esta semana e se eu sumir, vocês já sabem o que aconteceu. Se eu sumir, estou de repouso, estou inchada", disse.

Bárbara Evans posa de biquíni e exibe corpão na web

Bárbara ainda afirmou que sabe que nem todo mundo irá apoiar a sua decisão.

"Tem gente que vai criticar, tem gente que vai concordar. Eu peso pouquinho e esse braço não duiminui de jeito nenhum. E isso me incomoda demais! Eu poderia não falar nada e fazer escondido? Poderia. Mas por quê? Sou um livro aberto com vocês, não tenho esse problema, entendo e respeito a opinião de todo mundo, mas cada um tem a sua. Não é nada demais, mas vou me sentir muito melhor. Acho que tudo que te fizer melhor, você tem que fazer. Espero que a maioria das pessoas me apoiem, mas se não me apoiarem, eu compreendo, entendo e respeito", concluiu.

Bárbara Evans sobre mamografia: 'Medo de explodir o silicone'

Bárbara Evans se irrita com comentários a chamando de alcoólatra

 

Recentemente, Bárbara Evans compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece bebendo uma cervejinha.

Algumas pessoas afirmaram que a modelo é alcoólatra. Bárbara se irritou e fez questão de comentar sobre o assunto nas redes sociais.

Monique Evans encontra paz com Bárbara Evans: ‘Feliz’

"Três pessoas mandaram direct falando 'nossa, você é alcoólatra'. Vocês sabem o que é alcoolismo? Botam no Google antes de falar uma coisa dessa. Gosta de beber? Gosto. Gosta de cerveja? Amo. Quando eu posso eu bebo. Por que? Porque eu posso, estou com vontade, porque é sexta-feira. Antes de trabalhar você bebe? Não! Dia de semana você bebe? Bebo. Mas o que tem nisso?", começou ela.

Em seguida, a loira contou que já perdeu um avô por conta do alcoolismo.

"Meu avô morreu de alcoolismo e por isso uma vez no ano eu e meu pai fazemos um mês sem álcool para a gente ter certeza que não somos dependentes do álcool, que conseguimos ficar sem. Sei muito bem que não sou alcoólatra", concluiu.

Bárbara Evans rebate críticas de que não trata bem a mãe

---