Bárbara Evans detalha mitos e verdades de seus primeiros dias de gestação

Por - 09/09/21

Foto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22

Grávida de gêmeos, após um longo processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans descobriu a gestação há uma semana e na noite de quarta-feira, 08 de setembro em seus stories do Instagram, falou sobre suas primeiras impressões da gestação.

A filha de Monique Evans afirmou que não tem dormido e que não consegue se alimentar. Ela ainda contou que está descobrindo muitos mitos sobre a gravidez. 

“Dizem que grávida fica com a pele incrível, ainda não cheguei nesse momento pois estou cheia de espinha. Dizem que a boca fica… Nem precisa de coiso, e realmente tá”, diz ela, sobre fazer preenchimento nos lábios.

“Vou falando para vocês o que é mito e o que é verdade. O peito não consigo deitar de bruços de tanto que ele doi. Encosto e já vejo estrela”, disse.

Bárbara ainda comentou as mudanças de humor: “Acordo super falante. Daí a tarde, lá pras 17h, eu fico mal, daí de noite eu volto falante,  como se nada tivesse acontecido”, e lembrou, “e o botox agora não rola”

“Se eu não falar o que estou passando vou falar o que? Ficar mentindo que estou ótima, maravilhosa? Não estou achando ruim porque estou com meus dois anjinhos dentro de mim, mas é um dia após o outro, não é mesmo?”

BÁRBARA EVANS NÃO SE PREOCUPA COM AS MUDANÇAS DO CORPO

Na última terça-feira, 7 de setembro, Bárbara Evans aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas de seus seguidores. A modelo está grávida de gêmeos, frutos de seu casamento com Gustavo Theodoro. A gestação aconteceu por meio de uma fertilização in vitro, o que fez com que Bárbara engordasse um pouco.

Uma internauta afirmou que Bárbara está estufando a barriga nas fotos, o que não é necessário, e a loira fez questão de responder.

“Não estou estufando barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e cinco dias. Eu engordei mesmo, foram cinco meses de muitos hormônios, corticoides, e muita angústia. Eu não vejo problema nenhum de ter engordado e super me aceito do jeito que eu estou. No momento, eu não vou pensar em nada disso, depois eu corro atrás do prejuízo”, disse ela.

Veja+: Grávida de gêmeos, Bárbara Evans pede orações para um dos embriões

BÁRBARA EVANS TIRA DÚVIDAS SOBRE A GRAVIDEZ

Curtindo cada segundo de sua gravidez – afinal, ela estava buscando engravidar há um bom tempo por meio do método de fertilização in vitro, que veio a ser bem-sucedido na última tentativa – Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, fizeram recentemente um passeio numa lancha luxuosa, pilotada pelo mais novo papai do pedaço, e juntos, decidiram responder a perguntas dos seguidores sobre a gestação.

“A gente não sabe o sexo ainda, vai ter chazinho revelação que o papai está organizado, mas a gente tem uns nomes reservados”, explicou a modelo.

Sobre se ela será uma mamãe ciumenta, declarou: “Eu não, quem vai ser ciumento é ele, ainda mais se for menina, ela não vai poder sair na esquina”.

Veja+: Monique Evans celebra gravidez de Bárbara Evans: ‘Inchada de chorar’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, quer engravidar do cantor

Demitido da CNN, Evaristo Costa detona a emissora

Fernando Zor comenta o fim do namoro com Maiara

Internado, Pelé manda recado para Roberto Carlos e homenageia Dudu Braga

Dani Bolina espera o primeiro filho

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino