Bárbara Evans faz ultrassom e mostra rosto da filha

Por - 26/03/22

AylaReprodução/Instagram

Bárbara Evans tem curtido cada segundo da maternidade. A modelo entrou na reta final da gestação e fez a alegria dos fãs ao mostrar o rosto da pequena Ayala, em uma imagem captada durante o exame de ultrassom.

Bárbara ainda contou que Ayla está atualmente com 50cm e 2,9kg.

“36 semanas”, escreveu na legenda.

Ayla é fruto do casamento de Bárbara com Gustavo Theodoro.

Recentemente, Bárbara respondeu algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais e contou que já ganhou 10kg nos cinco meses de gestação. A modelo está grávida de Ayla, sua primeira filha fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. A loira também revelou que não se sente bonita grávida e não demorou muito para que a ela começasse a receber diversas críticas ao seu peso.

“Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?”, disse uma internauta. E Bárbara fez questão de responder. “Não me lembro de ninguém falando que o quilo que engordamos é o quilo do bebê. A gente come porque tem vontade! Se a saúde está boa, depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo. Por que você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você a sua dieta”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.