Notícias às 16:00

Bárbara Evans faz ultrassom e mostra rosto da filha

Ayla
Reprodução/Instagram

Bárbara Evans tem curtido cada segundo da maternidade. A modelo entrou na reta final da gestação e fez a alegria dos fãs ao mostrar o rosto da pequena Ayala, em uma imagem captada durante o exame de ultrassom.

Bárbara ainda contou que Ayla está atualmente com 50cm e 2,9kg.

“36 semanas”, escreveu na legenda.

Ayla é fruto do casamento de Bárbara com Gustavo Theodoro.

Recentemente, Bárbara respondeu algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais e contou que já ganhou 10kg nos cinco meses de gestação. A modelo está grávida de Ayla, sua primeira filha fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. A loira também revelou que não se sente bonita grávida e não demorou muito para que a ela começasse a receber diversas críticas ao seu peso.

“Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?”, disse uma internauta. E Bárbara fez questão de responder. “Não me lembro de ninguém falando que o quilo que engordamos é o quilo do bebê. A gente come porque tem vontade! Se a saúde está boa, depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo. Por que você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você a sua dieta”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!