Notícias às 10:00

Bárbara Evans conta motivos de fazer fertilização in vitro

Bárbara Evans bastante maquiada em foto
Reprodução/Instagram

Recentemente, Bárbara Evans contou por meio de seu Instagram que ela e o marido Gustavo Theodoro estão passando pelo processo de fertilização in vitro para terem o primeiro filho. Em seu Instagram Stories, a modelo contou os motivos de passar pelo procedimento.

“Estamos fazendo fertilização in vitro porque tenho endometriose e fiz uma cirurgia no ovário. Nós infelizmente não podemos ter filhos da forma natural. Não foi uma opção fazer fiv”, disse ela.

Bárbara também relembrou quando descobriu a endometriose, foi no mesmo dia que ela passou por uma cirurgia para retirar um cisto no ovário em maio de 2020.

Veja +: Bárbara Evans revela que deseja ter três ou quatro filhos

Bárbara Evans respondeu perguntas dos fãs sobre o processo de fertilização in vitro – Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans revela que o sexo do embrião será sorteado

Bárbara Evans, que está no início de um processo de fertilização in vitro, revelou a princípio que o sexo do embrião será sorteado pela médica responsável.

Casada com Gustavo Theodoro, a modelo aproveitou o tempo livre para responder às perguntas de seus fãs, quando um deles questionou:

“Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?”, perguntou.

Veja +: Bárbara Evans conta que não tem divisão nas finanças dela e do marido

“Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear”, respondeu Bárbara Evans.

Ainda, outro seguidor quis saber como está a questão de aumento de peso com o tratamento, e ela contou: “Estou toda maior! O corpo todo em geral”.

“Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!”, concluiu Bárbara Evans.

Veja +: Bárbara Evans diz que pet comeu joias valiosas