Bárbara Evans revela que não edita fotos: ‘Eu me aceito’

Por - 02/12/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, Bárbara Evans postou diversas fotos de biquíni, durante uma viagem para Angra dos Reis. Uma seguidora comentou que a modelo precisa melhorar a edição de suas fotos e Bárbara resolveu falar do tema em seu Instagram Stories.

"Eu vi um comentário na minha foto falando: 'Você precisa melhorar muito o photoshop. Antigamente eu usava muito Photoshop. Para celulite, estria, essas coisas. Eu usava muito, confesso. Hoje em dia, a única coisa que uso é o realce", começou ela.

Em seguida, a modelo contou que já editou muitas fotos.

Monique Evans rebate haters com sinal ofensivo: ‘Recalcados’

"Já diminuí muito o meu braço? Já. Já tirei muito essa gordurinha daqui. Mas acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Mas você não tem que tirar isso da sua vida real, das suas fotos. Se vocês derem zoom nas minhas fotos, dá para ver a celulite, as manchas que tenho, as estrias. Não tirei nada disso, e não me arrependo. Já tem um tempo que faço isso, não tiro mais", disse ela.

Bárbara ainda afirmou que não é contra cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

"Não sou contra cirurgia plástica, já fiz várias vezes e não nego. Quando quero, faço também. Mas não é por conta disso que mudo minha realidade de hoje, me aceito do jeito que sou. Tem algumas coisas que me incomodam? Tem. Se eu tiver a oportunidade de melhorar isso? Vou fazer. Mas não vou mudar uma foto para o que eu gostaria de ser. Hoje me aceito do jeito que sou. Eu sou assim", concluiu.

Bárbara Evans sobre mamografia: 'Medo de explodir o silicone'

Bárbara Evans posa de biquíni e exibe corpão na web

 

Em suas redes sociais, Bárbara Evans sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

A modelo está passando o final de semana em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando um biquíni rosa.

No clique, Bárbara fez questão de empinar o bumbum evidenciando ainda mais o seu corpão.

Monique Evans encontra paz com Bárbara Evans: ‘Feliz’

"Bom dia Angra", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 20 mil curtidas e milhares de comentários.

"Perfeita demais", escreveu uma internauta.

Monique Evans dispara: ‘Não quero mais homem nem mulher’

Bárbara Evans mostra corpão em foto de biquíni

Confira o post aqui.

---