Notícias às 17:10

Bárbara Evans revela que o sexo do embrião será sorteado

Bárbara Evans posando séria em banho de banheira no hotel, coberta de espumas
Reprodução/Instagram

Bárbara Evans, que está no início de um processo de fertilização in vitro, revelou que o sexo do embrião será sorteado pela médica responsável.

Casada com Gustavo Theodoro, a modelo aproveitou o tempo livre para responder às perguntas de seus fãs, quando um deles questionou:

“Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?”, perguntou.

“Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear”, respondeu Bárbara Evans.

Ainda, outro seguidor quis saber como está a questão de aumento de poso com o tratamento, e ela contou: “Estou toda maior! O corpo todo em geral”.

“Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!”, concluiu Bárbara Evans.

Bárbara Evans respondeu a perguntas dos fãs sobre fertilização in vitro (Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans deseja ter três ou quatro filho

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, Bárbara Evans revelou que pretende ter três ou quatro filhos e ainda contou detalhes de sua vida em Adolfo, cidade do interior de São Paulo.

“Gravidez é tudo no tempo de Deus. A gente pretende ter três filhos, talvez quatro porque gostamos muito de crianças, mas também é da vontade de Deus”, afirmou ela.

Ainda, Bárbara Evans revelou como é a rotina de casa entre ela e o marido, Gustavo Theodoro, com quem está casada há mais de um ano.

“Eu cozinho todos os dias. Ele prefere que eu cozinhe. A gente tem uma ajudante, ela é minha amiga, então eu não vou dizer que ela é empregada. Ela é minha ajudante mesmo. Ela fica com a parte de arrumar a casa, mas quando é preciso eu faço qualquer coisa, lavo banheiro, sou pau pra toda obra e não tenho frescura”, explicou ela.

“Todas as quartas-feiras eu e o Gustavo reservamos para a gente fazer um jantarzinho. É muito importante porque a gente aproveita para conversar e isso é muito bom”, concluiu Bárbara Evans.