Bárbara Evans se emociona ao mostrar novo ultrassom: ‘Ayla ou Noah?’

Por - 29/10/21

Barbara Evans selfieReprodução/Instagram

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão na expectativa de descobrirem o sexo do bebê que esperam. A modelo já contou aos fãs que, no sábado, 30 de outubro, eles irão, finalmente, saber se terão um menino ou uma menina.

Nesta semana, a filha de Monique Evans usou as redes sociais para compartilhar o ultrassom mais recente do bebê.

Bárbara postou imagens no Instagram e revelou quais nomes pensam para o bebê: Ayla ou Noah.

“Oi, pessoalzinho! Amanhã meu papai e minha mamãe saberão se sou a Ayla ou sou o Noah. Qual a opinião de vocês? Na última fotinho, eu aproveitei e já mandei um beijo para vocês! Acho que essa noite meus pais não dormem. Beijos e até amanhã!”, escreveram na web.

CANSAÇO NA GRAVIDEZ

Na terça-feira, 5 de outubro, Bárbara Evans relatou um sintoma que vem sentindo no terceiro mês de gestação: a falta de ar. A modelo foi aos stories do Instagram depois de seus seguidores perceberem seu cansaço.

“Vocês me mandam directs assim: ‘Bárbara, sempre te vejo nos stories e você parece sempre cansada’. A gravidez está me dando falta de ar. Se eu tomo banho, coisa assim, tenho muita falta de ar. Já conferi pressão, já fiz tudo. Às vezes eu tenho pressão baixa, por isso tenho essa sensação de desmaio, mas não é nada de mais”, disse ela.

A influenciadora disse ainda que é normal, faz parte da gravidez, mas advertiu os seguidores para sempre perguntar ao médico com o que devem se preocupar. 

“Como eu falo, cada um tem seu corpo e cada um reage de uma forma. Então, nunca compare a sua gravidez com a de ninguém, sempre pergunte para o seu médico o que é ou não para se preocupar”. 

Bárbara Evans espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Gustavo Theorodo. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Após a saída de Tati Quebra Barraco quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: ‘Foi horrível’, Tati lamenta eliminação
Maurício Souza culpa ‘Turma da Lacração’ por demissão
Volta de Mc Gui da roça tem fogos de artifício em A Fazenda 13
Felipe Andreoli detona Maurício Souza: ‘Covarde!’

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.