Bárbara Evans se emociona em chá revelação e escolhe nome do bebê

Por - 31/10/21

Chá revelação Barbara EvansFoto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22

Muita emoção e amor na noite de sábado, 30 de outubro, para Bárbara Evans e o marido, o empresário Gustavo Theodoro. Eles realizaram o esperado chá revelação e descobriram que serão papais de uma menina. A filha de Monique Evans completou três meses de gestação em outubro e preparou uma queima de fogos para comemorar o momento tão aguardado.

“Será que vai ser netinho ou netinha?”, indagou Monique, momentos antes da revelação.

Bastante ansioso pelo momento de saber se seria papai de menino ou menina, Gustavo Teodoro fez um agradecimento a todos que compareceram ao chá revelação: “Meus pais, a família da Bárbara, os nossos amigos. A gente passa por muitos desafios na vida, isso é só mais uma conquista. Estamos muito felizes, vai ser uma criança que a gente vai amar muito e vai vir com muita saúde”, disse ele.

“Independentemente de ser menina ou menino, sempre pedi que fosse uma pessoa que viesse para fazer a diferença, para ajudar as pessoas em volta e fazer um mundo melhor, porque é isso que a gente quer para todos”, completou.

Veja +: Bárbara Evans se emociona ao mostrar movo ultrassom

AYLA VEM AÍ!

Logo que o céu foi tomado pela cor rosa, Bárbara Evans e o marido se abraçaram: “Olha a tremedeira”, disse a influenciadora digital.

Bárbara postou um vídeo com detalhes da comemoração e ela aparece no evento acompanhado de amigos e familiares, incluindo a mãe.

Ela já havia contado que a escolha dos nomes foi feita em comum acordo com o marido: “Tínhamos dois nomes compostos, mas depois que descobrimos que eram gêmeos, nós escolhemos nomes menores que combinassem um com o outro”, contou em seus stories há algumas semanas.

A bebê, que se chamará Ayla, ideia dela, é fruto de uma fertilização in vitro.

GESTAÇÃO TENSA

Inicialmente a modelo estava grávida de gêmeos, mas descobriu em setembro que, infelizmente, o coração de um dos bebês havia parado de bater. 

“Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, declarou à época bastante emocionada. “Mas estou bem, estou em paz. Deus sabe o que é melhor para a gente. Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir saudade do irmãozinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem.”

Bárbara já compartilhou vários detalhes sobre enjoos e chegou a rebater críticas de seguidores, ressaltando que não romantiza a experiência da gravidez.

“Eu recebo directs, não são muitas, de algumas pessoas falando que eu só reclamo desde quando engravidei, que gravidez não é doença. Mas isso é porque não é você que está sentindo, né amor. Não é você que está passando mal. Você acha que eu queria ficar o dia inteiro na cama, ou você acha que eu queria estar andando de lancha, em Rio Preto almoçando na churrascaria?”, comentou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Neymar e Bruna Biancardi se esbaldam em festa de Halloween
Gwyneth Paltrow revela que vive em eterna lua de mel
Relembre os melhores vilões da Disney
A Fazenda 13: Saiba quem Tati Quebra Barraco gostaria de expulsar do jogo
Single icônico de Avicii completa 10 anos

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino