Bárbara Evans se irrita com comentários a chamando de alcoólatra

Por - 11/12/20

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (11), Bárbara Evans compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece bebendo uma cervejinha.

Algumas pessoas afirmaram que a modelo é alcoólatra. Bárbara se irritou e fez questão de comentar sobre o assunto nas redes sociais.

"Três pessoas mandaram direct falando 'nossa, você é alcoólatra'. Vocês sabem o que é alcoolismo? Botam no Google antes de falar uma coisa dessa. Gosta de beber? Gosto. Gosta de cerveja? Amo. Quando eu posso eu bebo. Por que? Porque eu posso, estou com vontade, porque é sexta-feira. Antes de trabalhar você bebe? Não! Dia de semana você bebe? Bebo. Mas o que tem nisso?", começou ela.

Bárbara Evans posa de biquíni e exibe corpão na web

Em seguida, a loira contou que já perdeu um avô por conta do alcoolismo.

"Meu avô morreu de alcoolismo e por isso uma vez no ano eu e meu pai fazemos um mês sem álcool para a gente ter certeza que não somos dependentes do álcool, que conseguimos ficar sem. Sei muito bem que não sou alcoólatra", concluiu.

Bárbara Evans sobre mamografia: 'Medo de explodir o silicone'

Bárbara Evans revela que não edita fotos: 'Eu me aceito'

 

Recentemente, Bárbara Evans postou diversas fotos de biquíni, durante uma viagem para Angra dos Reis. Uma seguidora comentou que a modelo precisa melhorar a edição de suas fotos e Bárbara resolveu falar do tema em seu Instagram Stories.

"Eu vi um comentário na minha foto falando: 'Você precisa melhorar muito o photoshop. Antigamente eu usava muito Photoshop. Para celulite, estria, essas coisas. Eu usava muito, confesso. Hoje em dia, a única coisa que uso é o realce", começou ela.

Em seguida, a modelo contou que já editou muitas fotos.

"Já diminuí muito o meu braço? Já. Já tirei muito essa gordurinha daqui. Mas acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Mas você não tem que tirar isso da sua vida real, das suas fotos. Se vocês derem zoom nas minhas fotos, dá para ver a celulite, as manchas que tenho, as estrias. Não tirei nada disso, e não me arrependo. Já tem um tempo que faço isso, não tiro mais", disse ela.

Monique Evans encontra paz com Bárbara Evans: ‘Feliz’

Bárbara ainda afirmou que não é contra cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

"Não sou contra cirurgia plástica, já fiz várias vezes e não nego. Quando quero, faço também. Mas não é por conta disso que mudo minha realidade de hoje, me aceito do jeito que sou. Tem algumas coisas que me incomodam? Tem. Se eu tiver a oportunidade de melhorar isso? Vou fazer. Mas não vou mudar uma foto para o que eu gostaria de ser. Hoje me aceito do jeito que sou. Eu sou assim", concluiu.

Bárbara Evans rebate críticas de que não trata bem a mãe

---