Bárbara Evans surge no hospital após passar por cirurgia

Por - 06/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Recentemente, Bárbara Evans contou em suas redes sociais que iria fazer uma cirurgia plástica para retirar gordura do braço.

O procedimento foi realizado nesta quarta-feira (6) e a modelo fez questão de atualizar seus fãs. Bárbara gravou vídeos enquanto ainda estava no quarto do hospital.

Bárbara Evans se irrita com comentários a chamando de alcoólatra

"Já estou com o braço fininho. Só minha voz que não é a minha ainda por conta da intubação. Estou com um pouquinho de dor de garganta, mas estou bem. Todo mundo me apoiou, falou que eu deveria fazer sim. Não teve um comentário ruim. Agradeço pelo apoio de vocês", disse ela.

Logo depois, a loira afirmou que já estava indo para a casa.

Bárbara Evans revela que não edita fotos: 'Eu me aceito'

Bárbara Evans conta que fará nova cirurgia plástica. Saiba qual será!

 

Bárbara Evans adora compartilhar diversos momentos de sua rotina com seus seguidores. Na última terça-feira (5), a modelo aproveitou o tempo livre para conversar com seus fãs por meio de seu Instagram Stories.

Bárbara contou que fará um procedimento estético para retirar a gordura localizada no braço.

"Sempre falei para vocês em aceitar o nosso corpo como a gente é. Super me aceito como sou, mas também sempre falei que se aceitar não signifca que você não mudaria algo. Sempre fui a favor de procedimentos estéticos, já fiz vários e não minto pra vocês", começou ela.

Bárbara Evans posa de biquíni e exibe corpão na web

Em seguida, a loira afirmou que o procedimento será realizado ainda nesta semana.

"Como eu não minto para vocês, falo tudo mesmo, vocês sabem, tenho complexo com meu bracinho, tem um lado que é pior que o outro. Já treinei, já fui maromba, já fui magricela, já fiz exercícios, tudo que vocês podem imaginar. Essa gordura minha não sai. Existe uma gordura localizada neste braço, então vamos fazer um procedimento estético para retirada dessa gordura. Não é nada demais, é bem simples. Vai ser esta semana e se eu sumir, vocês já sabem o que aconteceu. Se eu sumir, estou de repouso, estou inchada", disse.

Bárbara Evans sobre mamografia: 'Medo de explodir o silicone'

---