Notícias às 11:34

Barbeiro português João Rocha, o favorito de jogadores brasileiros, vem a América Latina apresentar workshop

João Rocha com Felipe Augusto (Atlético de Madrid) e com Lincoln Henrique (CD-Santa-Clara)

João Rocha com Felipe Augusto (Atlético de Madrid) e com Lincoln Henrique (CD-Santa-Clara) – Foto: Divulgação

Após fazer sucesso com o visual de atletas em Portugal, João Rocha chega ao Brasil para “fazer a cabeça”
de esportistas que disputaram o campeonato brasileiro.

Não é novidade para ninguém dizer que o campo de futebol é a oportunidade perfeita para os atletas ostentarem suas mudanças no visual. Desde os jogadores de times menores até a nomes consagrados como Cristiano Ronaldo, o fato é que o esportista aproveita as lentes das câmeras para apresentarem ao público as mudanças que fazem no cabelo ou na barba.

Em Portugal, por exemplo, o barbeiro João Rocha caiu na graça dos jogadores de futebol brasileiros que atuam por lá. Agora, ele está com um projeto marcado em solo brasileiro e logo estará desembarcando por aqui.  O barbeiro lusitano, que já cortou o cabelo de diversos jogadores brasileiros na Europa, incluindo jogadores de seleções, em breve estará no Brasil atendendo os convites de nomes que disputaram o campeonato brasileiro.

Pelas suas mãos, já passaram craques como Otávio Monteiro e Fernando Andrade que atualmente defendem o FC Porto, Lincoln Henrique do CD Santa Clara e Felipe Augusto do Atlético de Madrid.

Após o momento de restrições de isolamento social e distanciamento físico, João agora se prepara para uma série de eventos marcados no México e em Budapeste.  Com uma barbearia renomada na Ilha de São Miguel dos Açores, João preza muito pelo bem estar de seus clientes e principalmente pela qualidade do serviço oferecido. Já foi nomeado para “Barber of The Year” no The International Barber Grammy’s que é uma disputa entre os melhores barbeiros do mundo.

João-Rocha-e-Otávio-Mesquista-FC-Porto.
João Rocha e Otávio Mesquista (FC Porto) – Foto: Divulgação