Barbra Streisand se desculpa por defender Michael Jackson

Por - 25/03/19

Reprodução/Instagram

Barbra Streisand afirmou em um novo comunicado que está 'profundamente arrependida' por ter defendido Michael Jackson contra as alegações de abuso sexual feitas contra ele.

Em entrevista ao jornal britânico The Times, a atriz e cantora comentou sobre as acusações feitas por Wade Robson e James Safechuck no documentário Leaving Neverland.

Embora a artista de 76 anos tenha dito acreditar nos homens, Streisand não culpou o Rei do Pop por supostamente ter desenvolvido uma atração por crianças, porque ela disse que 'estava em seu DNA'.

Ela também observou que o abuso 'não matou' Robson ou Safechuck porque 'eles se casaram e tiveram filhos'.

Depois de enfrentar uma grande reação por seus comentários controversos, a artista se desculpou pelas coisas que disse, e afirmou que simpatizava com os acusadores de Jackson:

"Lamento profundamente qualquer dor ou mal-entendido causado por não ter escolhido as minhas palavras com mais cuidado sobre Michael Jackson e suas vítimas porque as palavras impressas não refletem meus verdadeiros sentimentos (…) as histórias compartilhadas por esses dois jovens foram dolorosas para ouvir e eu sinto simpatia por eles (…) o papel mais importante de um pai é proteger seus filhos. É claro que os pais dos dois jovens também foram vítimas e seduzidos pela fama e fantasia", justificou a intérprete.
 

---

Tags: