Barbudo, Caio Blat comemora aniversário com jantar reservado

Por - 09/06/21

Eny Miranda / divulgação

Caio Blat comemorou seus 41 anos em jantar petit comité, ao lado da mulher Luisa Arraes e amigos. O local escolhido foi o restaurante Mandarim, no Jockey Clube Brasileiro.

Na noite de terça-feira 8, Caio Blat reuniu um seleto grupo de amigos para comemorou a chegada de seus 41 anos. O lugar escolhido pelo ator foi o restaurante Mandarim, novo restaurante do Jockey Club Brasileiro localizado no baixo da Gávea, no Rio de Janeiro.

O jantar foi organizado pelos empresários e promoters, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho que respeitaram todos os protocolos de segurança estabelecidos durante a pandemia.

Caio chegou acompanhado por Luisa Arraes, sua esposa e recebeu o carinho de amigos como a diretora Bia Lessa e sua filha, Clara Lessa, a bailarina Amália Lima, além de Liège e Luiz Fernando, organizadores do encontro.

Foi servido um menu degustação de cozinha oriental e contemporânea, preparado pelos chefs Ana Clara Richard, Leandro Mendes e Thiago Ferrer.

Caio Blat está barbudo por conta das filmagens do curta metragem “A travessia”, escrito por Juliane Araújo e dirigido por Gabriel Lima.


Caio Blat e Luisa Arraes criaram projeto juntos, na querentena

CAio Blat e a mulher Luisa Arraes, abraçados

Vovó exigente

Recentemente o ator compartilhou em seu instagram uma foto com sua avó Janete Blat que nào gostou nem um pouco de ao ver o neto com uma barba tão grande. Em seu post ele escreveu: “Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, Vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar…infelizmente…”.

Caio Blat e sua avó Janete

A mensagem do ator foi uma resposta ao seguinte áudio enviado por Janet:

"Oi, Caio, tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista manequim e eu fiquei superchateada com você. A sua foto está péssima com uma barba que eu não sei o que você está fazendo, toda cheia de pontas, sem aparar. Caio, a situação não está para isso, filho. Você tem que cuidar da sua aparência, pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. […] Não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por que que você tem que ser diferente? A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu? Um beijo."

Em suas redes sociais Caio também postou o registro de um dos dias de filmagem do novo projeto: "Dia lindo filmando num veleiro Arpege 1970, com a minha parceira e autora Juliane Araujo", escreveu.

Caio Blat barbudo, num veleiro

Leia aqui a crítica de CAio Blat ao governo Bolsonaro

---