Notícias às 22:30

Barraco em A Força do Querer: Bibi ‘frita’ Carine sem piedade

TV Globo/Divulgação

Bibi (Juliana Paes) não é boba! Ao contrário. A bonitona é perspicaz na hora de vigiar os passos de Rubinho (Emilio Dantas).  

No capítulo de sexta-feira (29), a filha de Aurora (Elizângela) vai armar o maior escândalo com Carine (Carla Diaz), após confirmar suas desconfianças da “marmitinha de bandido” com seu marido.

A loirinha vai pedir arrego depois de ser esmagada pela rival!

Não perca as próximas cenas de sua novela das nove.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Bibi se revolta contra Jeiza e liga para Rubinho. Yuri comenta com Heleninha que uma moça lhe perguntou sobre a caixa de luz da casa de Aurora. Irene provoca Joyce, e Ruy se irrita. Dantas atende a uma ligação de Irene no celular de Mira e confirma que as duas estão mancomunadas. Rubinho arma para levar Bibi de volta para a comunidade. Abel lamenta o fim do noivado de Zeca e Jeiza. Orientada por Irene, Mira confessa a Dantas a amizade das duas. Bibi agride Carine por causa de Rubinho, e Sabiá se preocupa. Ruy confronta Irene. Jeiza se incomoda ao ver Zeca beijando uma mulher.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Bibi vira onça com namoro de Caio e Jeiza

Notícias Relacionadas