Bastidores de Amor de Mãe: ‘Sempre tinha pagode rolando’, brinca Regina Casé

Por - 23/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Às vésperas de Amor de Mãe voltar ao ar, o elenco vive um misto de ansiedade e saudade. As gravações já terminaram e os atores reviverão na tela as emoções finais da trama de Manuela Dias. 

Durante a coletiva virtual realizada nesta segunda-feira (22), Regina Casé e os atores que vivem os filhos de sua personagem, Lurdes, contaram histórias de bastidores e revelaram o que mais sentiram falta.

Veja só!

Nanda Costa

“Na volta, senti falta de comer em cena. A gente tinha essa restrição por conta do protocolo. Como a casa da Lurdes sempre tinha aqueles almoços maravilhosos, a gente quase esquecia que estava em cena. Batia papo, falava da vida, quase esquecia do personagem. Vou sentir muita saudade”. 

“Eu nunca tinha vivido em nenhum personagem com uma família assim. A minha família é pequena, sai de casa cedo e tenho só uma irmã mais nova. Senti como é importante ter irmão, como é bom ter com quem contar. Como foi importante pra min viver essa personagem!” 

Thiago Martins e Nanda Costa em cena de Amor de Mãe

Jéssica Ellen

“Eu não gosto muito de maquiagem e a linguagem visual da novela tem essa coisa mais naturalista, foi muito fiel e isso eu amava. Camila só tinha uma correção de sobrancelha, eu gosto muito. Isso pode apresentar uma quebra de tabu dentro de algo que durante anos foi apresentado na TV, aquelas mulheres acordando com os cílios lindos”. 

“Antes da pandemia a gente pedia uma pizza gigante no intervalo, de 90 cm, vou sentir falta”. 

Humberto Carrão

“Sou um pouco intruso nessa família, que mudou minha vida, mas a Taís e o Murilo são as pessoas que mais fiz novelas na vida. A gente, em cena, era piada em cima de piada, às vezes era duro voltar a concentração”. 

 

Thiago Martins

“Quando eu colocava o figurino e a tatuagem do rosto da Lurdes, era automático. Vinha o Ryan. As nossas cenas eram muito reais, a família toda reunida para almoço e jantar, era muito alegre de fazer, era orgânico”. 

 

Regina Casé

“Eu tinha cenas de segunda a sábado. Todo mundo chegava rebocado no sábado de manhã e sempre tinha um pagode rolando, principalmente com cabeleireiros, maquiadores e camareiras, esse momento era muito bom”. 

“Quando todo mundo estiver vacinado, vou fazer um almoço e terá até chester!”

Amor de Mãe retorna à TV Globo em 15 de março

 

‘Carminha, perto da Thelma, vira uma fofa’, entrega Regina Casé sobre desfecho de Amor de mãe
Atores de Amor de Mãe relembram cenas marcantes da primeira temporada
Lurdes e sua prole estão de volta! Elenco se reúne para falar da volta de Amor de Mãe

---

Tags: ,,