BBB23: Bruna Griphao e Gustavo protagonizam a primeira treta

Por - 17/01/23

Bruna Griphao e Gustavo na Prova de ImunidadeBruna Griphao e Gustavo se estranharam durante a Prova de Imunidade - Foto: Reprodução/ Globoplay

Já temos uma treta pra chamar de nossa! A eliminação de Key Alves e Gustavo acabou sendo revertida ao ser detectada uma falha técnica na dinâmica. Com isso, a dupla retornou à Prova de Imunidade.

Leia +: Key Alves alerta Gustavo sobre atitude exagerada

Assim que voltaram para o campo de prova, que foi em dupla e de resistência, Key e Gustavo foram os primeiros da rodada a apertarem o botão do totem. Foi aí que o fazendeiro provocou e mandou uma direta pra Bruna Griphao.

“Eu voltei, p****! Chupa, Bruna! P****! Não falou que o cowboy tinha saído? Ele voltou, minha filha”, gritou ele.

A jovem atriz não gostou nem um pouquinho e xingou como se não houvesse amanhã. Ela, então, comentou com sua dupla, Larissa, sobre o ocorrido: “Esse maluco é bom, mano. Ele é muito bom de prova. Não era para eu estar falando isso”, disse Griphao.

Estou com raiva dele. Com vontade de chutar a cara dele”.

A artista, então, afirmou que, ao final da Prova, vai chamar o agroboy pra conversar. Ela não quer guardar rancor e prefere tentar entender o porquê ele agiu assim.

EQUIPE DE BRUNA GRIPHAO COMPARA PROVA AO ‘NO LIMITE’

Confundiram os realities? A equipe de Bruna Griphao já mostrou que a sister perdeu a chance de fazer VTs logo na estreia do programa, na noite desta segunda-feira, 16 de janeiro. E perdeu mesmo. Aliás, todos os participantes perderam.

Enquanto esperavam por um bom cooler para brindar a estreia no programa, o Big Boss surpreendeu com uma prova que colocou muita coisa em jogo: participação na prova do líder, imunidade e um prêmio de R$10 mil. Tudo isso não viria acompanhado de uns bons drinks.

Pelo contrário, teriam que enfrentar frio, chuva e ventanias para chegar ao tão sonhado prêmio: a chance de não entrarem na primeira berlinda, preocupação da maioria dos participantes.

Leia+: BBB23: Cézar culpa Cara de Sapato por perder prova

A Prova reservou um espaço em que simulava tempestades e até jogava meleca na cabeça dos brothers e sisters. Não demorou para que o frio chegasse e eles precisaram criar estratégias para não sujar os olhos e continuarem na prova, que se tornou uma verdadeira resistência.

Obviamente, isso virou piada nas redes sociais. Assim como no BBB22, uma Prova de Resistência já marcou o começo do jogo, para dar o termômetro do que os participantes enfrentariam.

Leia+: Sem chance de virar líder, Guimê bola estratégia para escapar do paredão

A equipe de Bruna Griphao entrou na onda dos comentários e comparou o confinamento com o “No Limite”, um tipo completamente diferente de reality show.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino