BBB: Quem a web já pediu para ser expulso, mas não foi?

Por - 22/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Que as edições anteriores do BBB foram recheadas de confusões, brigas, polêmicas e mais confusões, todo mundo sabe, né? Seja em uma festa, dia de confessionário  ou até em cenas comuns pela casa, às vezes os ânimos esquentavam e ficava difícil evitar algum tipo de conflito entre os confinados.

Porém, algumas dessas confusões resultaram em humores tão exaltados que os brothers envolvidos acabaram eliminados, já que qualquer tipo de agressão física infringe as regras do programa e gera uma desclassificação automática. Ana Paula (BBB16), Vanderson (BBB19), Fábio (BBB19) e Daniel(BBB12) foram alguns dos participantes expulsos do show.

No entanto, em alguns casos, a web apontou agressões, questões de assédio e muito mais e, mesmo assim, a emissora Rede Globo não acatou as acusações e manteve os participantes no programa. Vamos relembrar quem foram eles? Confira!


 

Pyong (BBB 20)

Pyong Lee, um dos participantes do BBB20, participou de um dos casos que mais representa toda esta lista. Isto porque já na metade do programa, em uma festa, o mágico bebeu muito e acabou tendo um comportamento punível de expulsão na visão do público e da internet. Bêbado, o youtuber teria assediado algumas das participantes, abraçando-as por trás e pedindo selinhos em contextos que mostravam que as BBB’s estavam claramente desconfortáveis. Mesmo com o grande barulho do público nas redes, Pyong não foi expulso.

 

Petrix (BBB20)

Petrix também foi outro BBB da última edição que causou muitas polêmicas no público de fora. Em uma festa, Petrix teria encostado no corpo de Bianca Andrade, de maneira intencional, enquanto a mesma estava completamente bêbada. Este foi um dos casos que mais gerou revolta nos internautas, que fizeram até campanhas para a expulsão de Petrix, repudiando o assédio sexual dentro da casa. O episódio teve boletim de ocorrência, e segundo a Globo, foi investigado, mas o BBB só saiu do pelo paredão, em que foi eliminado com a maioria gritante dos votos.

 

Boca Rosa (BBB20)

Quem se lembra do comecinho do reality do ano passado, quando Bianca Andrade teve um desentendimento com Rafa Kalimann, enquanto estava bêbada? A blogueira alegou que já tinha alguns problemas mal resolvidos com Kalimann desde antes do programa e, enquanto as duas discutiam, Boca Rosa chegou a dar um empurrão na sister, que perguntou: “Você tá me empurrando?”

A cena já foi suficiente para os internautas apontarem um motivo válido de expulsão para Bianca. No entanto, a Globo não se manifestou e Boca Rosa continuou no show.

 

Ana Clara (BBB18)

A hashtag #AnaClaraExpulsão foi parar nos trending topics do Twitter em 2018. O motivo? Em uma brincadeira “amistosa”, Ana Clara deu cintadas em Kaysar durante o banho, com a fivela do cinto e tudo. O público então alegou que a brincadeira entrava na categoria de agressão, e pediu pela expulsão da jovem. Na mesma edição já havia rolado outros episódios do tipo: chinelada, aperto de mão mais forte…tudo entre amigos. Porém, a polêmica causada fez com que a emissora avisasse que qualquer brincadeira que resultasse em algum tipo de agressão física seria punível com expulsão.

 

Kaysar (BBB 18) 

Participante do mesmo Big Brother de Ana Clara, Kaysar também esteve envolvido nas polêmicas que englobavam as brincadeiras violentas do reality. Quando internautas clamaram pela expulsão de Ana, logo outros responderam que se aquilo fosse justo, Kaysar também seria expulso, já que em outros episódios deu uma chinelada na colega (em tom amigável) e apertou bastante o dedo de Caruso. No entanto, como dito anteriormente, não houve nenhuma expulsão, e a emissora apenas emitiu o alerta sobre o tipo de comportamento. 


E aí, você se lembra dos casos polêmicos de expulsão por agressão e destes que foram -quase- expulsões também? 

O BBB21 promete ser o maior de todos da história e, após tantas repercussões, a emissora Rede Globo parece estar preparada para evitar qualquer tipo de problema que resulte em questões mais graves e ilegais.

BBB21: Boninho revela o Bigfone e faz mistério sobre surpresa
Leo Dias rebate críticas de Boca Rosa: 'Esse é o meu trabalho'

---

Tags: ,,