Notícias às 07:15

BBB21: Confira artistas que gostaríamos de ver nas festas

Divulgação/ TV Globo/Paulo Belote

O BBB21 tá chegando, e com ele, tudo que estamos habituados a assistir nas outras edições do reality show da TV Globo, inclusive as festas que entram madrugada adentro.

Até o meio da edição de 2020, algumas festas contavam com shows presenciais, o que ficou impossível devido a pandemia do novo coronavírus, mas a emissora criou um formato de performance online, na qual toda festa um grupo de artistas aparecia em vídeo e cantava alguns de seus maiores sucessos.

Por conta disso, a possibilidade de seu artista favorito chegar a se apresentar no BBB cresceu exponencialmente, e nós do OFuxico separamos alguns nomes que com certeza agitariam a casa mais vigiada do Brasil, dando preferência a artistas que nunca cantaram no programa.

Confira!

Manu Gavassi

O BBB20 foi histórico e ainda deixa saudades, muito por conta de seus participantes icônicos, que pela primeira vez forma divididos em anônimos e famosos.

Manu Gavassi foi um dos destaques da edição, tendo inclusive chegando ao terceiro lugar da atração, vendo também sua carreira alavancar vertiginosamente após sua passagem.

Com isso, nada mais justo que a nossa “fada sensata” voltasse de outra forma ao reality show e fazendo aquilo que ela faz de melhor, não é mesmo?

Gloria Groove

Mesmo que não estando confinada, Gloria Groove foi uma presença constante no BBB20, afinal, todos os confinados adoravam suas músicas, principalmente Coisa Boa, que não deixava ninguém ficar parado.

Por conta disso e das meninas tomarem a música como o hino das Sisters, rumores de que a drag queen se apresentaria tomaram a web, algo que acabou não se concretizando. Mas nunca é tarde para tirar o atraso, certo? O público comc erteza adoraria conferir o EP Affair ao vivo!

Aliás, um dos maiores lançamentos de Manu Gavassi após o BBB20 foi deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, que conta com Gloria Groove no feat. Já pensou uma performance de ambas cantando o hit com o advento da tecnologia?

Barões da Pisadinha

Se tem um grupo de artistas que são um verdadeiro fenômeno no Brasil, com certeza é o caso de Barões da Pisadinha, muito ligados ao gênero do forró e do piseiro.

O sucesso deles é tamanho que eles chegaram colocar dois hits no Top 50 do Spotify Global, ou seja, duas músicas entre as 50 mais ouvidas em todos os países na plataforma. Ainda, se olhar todas as 200 músicas mais ouvidas globalmente no dia, os artistas aparecem mais três vezes no ranking.

Comprovado o sucesso deles, Barões da Pisadinha é presença mais que obrigatória no BBB21!

Flayslane

Não foi apenas Manu Gavassi que entrou no reality show tendo uma carreira como cantora, e do lado dos Anônimos, Flayslane era a grande representante.

Originalmente da dupla Lane e Mara, Flay seguiu carreira solo após passar pela casa mais vigiada do Brasil, e seu sucesso também foi estrondoso.

Os maiores destaques ficam para as parcerias como Lucas Lucco e Jerry Smith, que contam com milhões de visualizações nos clipes do Youtube.

MC Zaac

Indo para o gênero do funk, MC Zaac é um dos grandes hit makers da atualidade, seja solo, seja em parceria com grandes cantoras como Anitta e Luísa Sonza (tendo os recentes hits Desce Pro Play e Toma, respectivamente).

Seu lançamento mais recente é Sensualize (Easy), que anda conquistando o país. Imagine a primeira performance da canção ao vivo no BBB21? Queremos já!

Vitão

Outro nome cuja carreira cresceu em 2020 foi o de Vitão, que conquistou milhões de visualizações principalmente com o clipe de Flores e iniciou um namoro ao lado de Luísa Sonza.

Falando na cantora, ela já se apresentou antes na atração, então não custa sonhar em um possível dueto de casal. Alô Boninho!

Gabi Martins e Tierry

Falando em casal badalado, outro que vem chamando a atenção é o composto por Gabi Martins e Tierry, grandes nomes do sertanejo.

Aliás, Gabi fecha com Manu e Flay a trindade de Sisters que entraram com carreira de cantora em andamento, sendo mais um rosto conhecido que poderia retornar ao reality show de maneira especial.

Martins e Tierry inclusive gravaram juntos para o DVD da artista Fatos Reais, mais especificamente unidos na canção Prints. Separados, ela bomba com Covardia e ele com Rita. De qualquer forma, presença na festa do BBB21 mais do que merecida!

Notícias Relacionadas