BBB21: Famosos farão duplas com anônimos, diz colunista

Por - 06/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Que o BBB21 é o principal assunto da internet nos últimos dias, isso não é uma surpresa para ninguém, com os participantes do grupo Camarote sendo o principal motivo de especulação do público.

Porém, as mecânicas e regras do jogo, apesar de receberem menos atenção, podem gerar uma dinâmica muito interessante na nova edição que mistura famosos e anônimos, e uma delas pode ter sido revelada.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o reality show criará formação de duplas entre os dois grupos (denominados Camarote e Pipoca), com os participantes sabendo quem são seus aliados.

Porém, a informação será dada individualmente e não poderá ser revelada aos outros participantes, com o intuito de cada dupla pensar ser a única aliança dentro do jogo.

Como a própria coluna afirmou, com o suposto vazamento desta dinâmica, as regras podem acabar mudando na hora do programa, mas a essência dela será mantida.

E você, animado para finalmente conferir o BBB21? Fique ligado nesta sexta-feira (08), pois novidades serão reveladas!

BBB21: Jão entra no lugar de Gustavo Mioto, diz colunista
BBB21: Andressa Suita nega presença no programa

Boninho revela detalhes desta edição

Em seu perfil oficial no Instagram, Boninho, diretor de Variedades dentro da TV Globo, fez uma publicação na última segunda-feira (04) anunciando a estreia do The Voice+, versão do programa musical da emissora para maiores de 60 anos.

Porém, diversos internautas aproveitaram para pedir informações do BBB21, e algumas delas foram bastante reveladoras.

“Boninho quando começa o confinamento no hotel?”, questionou um fã. “Começou ontem”, respondeu Boninho na lata. Eita!

“A edição do BBB21 terá Casa de Vidro em outro formato?”, perguntou mais um. “Não”, falou Boninho.

A turma dos BBB maníacos perguntou se a próxima edição contará com participação de ex-BBBs. ''Pode tudo'', respondeu Boninho. Outra fã do reality escreveu “Só não coloca gente que vota por afinidade, tabom?!”.

Disposto a dar pitaco no programa global, @johnnitalo reclamou do número de participantes: “@boninho somente 14 participantes, para 100 dias, bota mais gente nessa casa, quanto mais personalidade junta, Melhor”.

O "poder supremo", que dá a um participante poderes para anular uma decisão, se livrar do paredão também foi assunto., mas Boninho preferiu manter o mistério: "Isso não posso contar".

Boninho tirou dúvidas do BBB21 de fãs no Instagram

---

Tags: ,,