BBB21: Giovanna Grigio brinca sobre suposta participação

Por - 06/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O BBB21 nem estreou, mas já pode entrar para a história em relação à lista de possíveis participantes, que tem mexido com os internautas durante a semana.

Um dos nomes citados em meio às especulações foi o de Giovanna Grigio, marcada por interpretar Mili na versão mais recente de Chiquititas do SBT.

Sabendo disso, a artista aproveitou para comentar sobre o assunto por meio de seu perfil no Twitter, falando do assunto de maneira bem-humorada.

“Eu só queria saber de onde que o povo tirou que eu tô no BBB”, afirmou ela, antes de explicar o porquê de não achar que seria uma boa ideia sua participação.

“Gente, a real é que assim, eu sou muito fácil de conviver, não brigo com ninguém, vocês iam me odiar no BBB porque eu ia ser a famosa PLANTA”, disse.

Porém, Giovanna enxergou pontos positivos em participar desta nova edição, como poder estar em uma festa em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Gente por favor, me deixem na casa do bbb pelo menos um mês para eu ter um pouco de interação social, festinhas e aglomeração com segurança e acompanhamento psicológico. Obrigada”.

Por fim, a atriz chegou a inventar seu discurso de indicação ao paredão após uma pergunta de uma fã sobre qual seria:

“Olha Thiago, eu pensei muito antes de fazer essa minha escolha, eu me dou bem com todo mundo da casa, mas se tem uma coisa que eu não admito é gente reclamando que eu canto o tempo todo. Por isso, por motivos de “está me irritando” o meu voto é no….”, revelou Grigio.

Giovanna Grigio comentou sobre sua possível participação no BBB21

BBB21: Jão entra no lugar de Gustavo Mioto, diz colunista
BBB21: Andressa Suita nega presença no programa

Nova dinâmica no BBB21

Que o BBB21 é o principal assunto da internet nos últimos dias, isso não é uma surpresa para ninguém, com os participantes do grupo Camarote sendo o principal motivo de especulação do público.

Porém, as mecânicas e regras do jogo, apesar de receberem menos atenção, podem gerar uma dinâmica muito interessante na nova edição que mistura famosos e anônimos, e uma delas pode ter sido revelada.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o reality show criará formação de duplas entre os dois grupos (denominados Camarote e Pipoca), com os participantes sabendo quem são seus aliados.

Porém, a informação será dada individualmente e não poderá ser revelada aos outros participantes, com o intuito de cada dupla pensar ser a única aliança dentro do jogo.

Como a própria coluna afirmou, com o suposto vazamento desta dinâmica, as regras podem acabar mudando na hora do programa, mas a essência dela será mantida.

E você, animado para finalmente conferir o BBB21? Fique ligado nesta sexta-feira (08), pois novidades serão reveladas!

---

Tags: ,