Notícias às 17:22

BBB21: Nicole Bahls nega participação no reality show

Reprodução/Instagram

O BBB21 já se tornou um fenômeno entre os internautas 20 dias antes de seu início oficial, e a lista de famosos que estarão no grupo Camarote tem tirado o sono de muitos fãs.

Nicole Bahls entrou em diversas listas de rumores de quem participaria, e por ela já ter participado duas vezes de A Fazenda e do Power Couple Brasil 2019, ambos da Record TV, muita gente ficou animada com a possibilidade.

Por causa disso, a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, questionou a participação da modelo no programa da TV Globo, que negou ter recebido convite da produção.

“Não vou, mas bem que eu queria. Sou fã de reality show. Amaria participar”, afirmou ela, deixando portas abertas para o futuro.

E você, gostaria de algum dia ver Nicole Bahls no BBB?

Nicole Bahls posa loira e de biquíni: ‘Eu escolhi viver’
Nicole Bahls ostenta curvas em maiô rosa durante viagem

Tudo que sabemos sobre o BBB21

A nave louca do BBB21 está pronta para decolar e casa mais vigiada do Brasil começa a ocupar lugar de destaque entre os assuntos mais pesquisados na internet.

Com um protocolo impecável seguindo as novas regras da pandemia o reality show que acontece na casa mais vigiada do Brasil já engatou contagem regressiva para a sua estreia, marcada para o dia 25 de janeiro. A TV Globo segue fazendo mistério, mas OFuxico fez um check list pra você acompanhar todos os momentos até a estreia. Confira abaixo!

  • A nova edição do Big Brother Brasil contará com participação de anônimos inscritos e convidados.  Boninho desmentiu as participações de Luana Piovani, Andressa Urach e gêmeas no nado sincronizado, Bianca e Bia Feres.Luana Piovani, Andressa Urach e as gêmeas do nado sincronizado, Bianca e Bia Ferres -
  • A atriz Mariana Rios é outro nome cotado para entrar na casa, mas ela nega sua participação. Kéfera e a  youtuber gamer Bianca Lula, conhecida como Thaiga, também foram cogitadas.
  • Fiuk não confirma nem desmente sua participação. Outros nomes cogitados para o Camarote do BBB 21: Camilla de Lucas, Gustavo Mioto, Flávia Pavanelli e Matheus Mazzafera.

    Kéfera, Fiuk e Mariana Rios... será?

  • E a lista dos possíveis participantes só aumenta: Felipe Titto, Eri Johnson, Rafael Infante, Carla Diaz, Nego do Borel, e as influenciadoras Gabriela Pugliesi e Camilla de Lucas e Thaynara OG.

    Eri Johson, Nego do Borel e Carla Dias

  • O BBB 21 terá a mais longa temporada da história do reality show, com previsão de duração de 100 dias.
  • Em 2021 o valor do prêmio para o vencedor do Big Brother Brasil continua o mesmo de 2020, R$ 1,5 milhão.
  • Boninho deu um spoiler revelando um detalhe de um dos quartos da casa, mas ainda é difícil saber como serão os ambientes preparados para receber os 14 participantes do BBB 21
  • Na segunda-feira, 14, os participantes fizeram o último teste de Covid-19 antes de partirem para o confinamento.Detalhe de um dos quartos do BBB21, mostrado por Boninho

Notícias Relacionadas