Notícias às 09:00

BBB21: OFuxico sugere o elenco dos sonhos para o grupo Camarote

Reprodução/Instagram

Ano novo e o aguardado Big Brother Brasil já está entre os assuntos falados nas redes sociais. Os burburinhos começaram, a ansiedade deu as caras e a curiosidade é tamanha. Quem será que vai ficar no confinamento da famosa e vigiada casa?

BBB21: Após spoilers, Boninho deixa dúvida no ar sobre os participantes

Bem, as especulações e apostas iniciaram-se. São tantos nomes projetados por aí que o Boninho tem opções para mais umas 10 edições – se o sistema Pipoca e Camarote continuar -, no entanto, focando no programa de 2021, resta a espera para finalmente conhecer a galera.

Enquanto isso, pensar em um elenco dos sonhos ajuda a amenizar o tempo até o dia 25 de janeiro, quando o reality estreia oficialmente. Se liga no pessoal que o OFuxico separou!

Público reage aos spoilers do BBB21: ‘Sou piada para você, Boninho?’

Confira!

 

Jojo Todynho

Jojo Todynho: uma versão BBB da cantora seria interessante

Ganhadora de A Fazenda em 2020, Jojo teve seus altos e baixos dentro do programa da Record TV, porém seguiu como favorita entre o público durante todo o tempo. Mas e se ela estivesse na parte do Camarote do BBB?

De personalidade forte, ela sabe ser carinhosa ao seu modo e é uma boa conselheira, mesmo que suas frases soem clichê. A preocupação vem do coração mesmo e se ela gosta, ela gosta! Agora se pisa no calo dela, será tratado apenas com muita educação.

A cantora gosta de pensar no coletivo, o que seria um ponto positivo na Xepa. Nas festas lá na fazendola, mostrou-se uma personagem marcante; no BBB, com duas celebrações na semana, seria uma farra e renderia boas risadas ao público. Só não pode perder a peruc de novo!

GKay

GKay levaria a alegria necessária às festas

A humorista ganhou detaque no TikTok e acumula mais de 11 milhões de seguidores na plataforma – além de ser amiga de Anitta.

Gostando ou não da atriz, o fato é que ela não tem vergonha, se joga nas coisas e faz graça de tudo que tem direito. Uma belíssima personagem para agitar as festas e encarar os desafios do Mostro de um jeito único.

Mário Júnior

O galã do TikTok viveria muitas comédias românticas no reality

Roi… Boninho, né?

Impossível não lembrar de um dos maiores memes de 2020. O jovem brasileiro, que mora em Londres, tentando conquistar uma vida melhor, viu no TikTok a maneira de ficar mais perto do Brasil e passar o tempo.

Inspirado nas comédias românticas adolescentes e piegas, Mário criou diversas narrativas como se ele fosse o galã desses longas e as pessoas que assitiam, a mocinha da história.

A partir das críticas o seu trabalho foi crescendo, usuários compartilhavam seus vídeo no Twitter com o intuito de tirar sarro, mas estavam dando mais visibilidade a ele. Pronto! O cenário mudou e a simpatia reinou. O "Roi… Letícia, né?" passou a ser veinculado em inúmeras brincadeiras, rendendo um livro sobre a vida dele, chamado Mário Jr. – Por Trás do @.

Hum, toda edição precisa do VTzeiro…

Yuri Marçal

O comediante é o responsável por muito 'tapa na cara da sociedade' com a pitada do humor

Além de influenciador digital, Yuri é ator e comediante. Ele abrange o racismo, a intolerância religiosa, a homofobia e tantos outros assuntos importantes de uma maneira mais cômica e ácida nos vídeos que compartilha no Instagram e nas apresentações de stand-up.

Seu jeito de lidar com tais situações lhe proporcionaria uma interessante estratégia no jogo.

Cleo

Cleo já pode tem o posto de musa para ocupar

Libriana, a atriz sabe muito bem usar e abusar da sua sensualidade. Ela arrasa nas maquiagens, nos looks, nas poses para fotos. O posto de musa já é dela!

Além disso tudo, Cleo sabe ser misteriosa e tem aquele ar de quem tem conhecimento de seu poder, por isso não abaixaria a cabeça por nada. Sucesso para ganhar as provas e liderar o jogo na semana.

Mayra Cardi

Mayra Cardi: de ex-BBB ao Camarote

Caso não se lembre, Mayra participou do Big Brother Brasil lá em 2009 e foi a 9ª eliminada. Ela entrou definitivamente depois de ficar em uma casa de vidro dentro do quintal da casa e protagonizou grande barracos, inclusive com Francine, a terceira colocada da edição.

Em entrevista ao Programa do Porchat em 2017, ela revelou que se arrependeu de participar da atração. “Me deu uma fama ruim. Acho que eu chegaria onde estou com muito mais paciência. É um programa legal, mas a visão que as pessoas têm é péssima. Ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando”, declarou.

Apesar da recusa e do trabalho que Mayra faz do lado de fora, como a "nova versão" da famosa lidaria com o confinamento poderia surpreender.

Felipe Neto

Todo reality sempre tem o seu articulador

O youtuber passou a ser uma pessoa mais politizada, dessa forma ele começou a usar sua voz para levantar discussões e, na maior parte do tempo, tecer comentários críticos seja sobre o governo federal, situações vistas nas redes sociais e afins. Conquistou admiradores ao passo que inimigos surgiram. É sempre um jogo de ame ou odeie. 

Felipe se encaixaria bem como aquele articulador na competição, procurando a melhor maneira de permanecer e chegar aos finalistas. Este perfil não é o mais querido pelo público, todavia movimenta o dia a dia de convívio.